21. Retorno

34 9 2
                                    

Samantha

Finalmente era sábado, mas não vi o Leander o dia todo. Meus pais resolveram fazer um passeio em família até Hoopson para visitar meus tios e minha prima que percebi estar muito estranha e nem falou comigo direito. Eu e Vita sempre nos demos bem, mas dessa vez ela parecia outra pessoa. Estava mais irritadiça, não falou comigo direito e nem me deixou ir com ela para encontrar seus amigos.

Minha mãe parecia preocupada com isso da Vita e sempre trocava olhares e sussurros com minha tia. Meu pai ficou irritado todo o passeio devido minha cara de tédio, que eu nem fiz questão de esconder, e principalmente por causa do comportamento da minha prima. Meu tio, com toda sua calma, que tentava tranquiliza-lo.

Só sei que foi uma perda de tempo e passei o dia tensa de ir em Hoopson depois daquela confusão com os lobisomens. Meu pesadelo seria se algum lobo fedido resolvesse arrumar briga enquanto eu estivesse em família.

Porém, tudo ocorreu bem. Voltamos para casa quando já estava de noite. Tomei um banho e em vez de colocar um pijama, me arrumei para fazer uma visita surpresa para o Leander. Eu estava com saudades dele.

Me teletransportei para seu quarto e como de costume ele pulou de susto ao me ver sentada na janela.

— Por que você não avisa que vai aparecer?! Ou sei lá usa a porta! - Ele disse recuperando o fôlego.

Seu cabelo estava molhado e ele usava uma toalha enrolada na cintura. Uma música tocava no quarto e somente o abajur estava aceso, iluminando o quarto com uma luz alaranjada deixando o ambiente mais aconchegante.

— Eu estava com saudades e queria fazer uma visita surpresa. - Eu disse jogando um beijo no ar para ele. - Meu dia foi um tédio com esse passeio em família para Hoopson.

— Imagino, dificilmente passeios em família são divertidos. - Ele disse rindo e apontou para si mesmo. - Eu preciso me trocar.

Eu cobri os olhos com uma mão, mas abri uns dedos deixando um olho exposto.

— Boa tentativa. - Ele falou rindo e pegando uma calça de moletom que estava na cadeira.

Eu ri e ele saiu do quarto indo em direção ao banheiro. Eu levantei da janela e fui até a cama, tirei os sapatos e deitei para esperá-lo.

Em poucos minutos ele voltou vestindo somente a calça e esfregando a toalha no cabelo. Aproveitei para olhá-lo melhor. Ele tinha um corpo bem em forma, os músculos eram bem definidos, porém, nada muito hipertrofiado. Os ombros eram largos o que o fazia parecer mais forte, ele não tinha muitos pelos e eu não saberia dizer se era porque ele removia ou por causa da genética. No rosto eu podia ver um pouco de pêlo de um esboço de barba falhada que crescia e que tinha uma cor clara como de seu cabelo. Achei engraçado perceber que ele já perdia o bronzeado que trouxe de Citane e sua pele agora estava mais clara do que quando nos reencontramos.

— Você se exercita? - Eu perguntei depois de um tempo olhando para ele.

— Faço algumas flexões e abdominais em casa mesmo. - Ele disse ainda esfregando o cabelo.

— Você está bem em forma. - Eu disse rindo.

— Eu era do time de natação da minha escola em Citane e também não engordo com facilidade. - Ele explicou e deitou ao meu lado na cama.

Eu me aninhei perto dele deitando de lado e ele me abraçou por trás.

— Você está sozinho em casa? - Eu disse olhando para a mesa de cabeceira.

— Sim, meu pai foi passar o fim de semana na casa da Michelle em Austral. - Ele disse passando o nariz no meu ombro. - Então, você nunca dorme?

Vultos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora