Dr. Christopher
Eu não precisava me virar em direção à porta para saber que ela estava parada atrás de mim no escritório. Depois de anos convivendo com bruxas e magos, aprendi a identificar suas chegadas não tão surpresas assim.
— Se a ideia era fazer surpresa, então, você falhou. – Eu disse me virando.
— Eu odeio surpresas. – Alexandra falou bruscamente.
— O que foi toda aquela encenação com o meu filho ontem? – Eu perguntei sério.
— O garoto tem carisma, mas eu quero ele longe dos meus negócios. Além de inocente, ele é muito próximo da Samantha White. Depois dela destruir minha unidade, é bom que ela não cruze meu caminho novamente. – Ela disse se aproximando de mim.
Eu arregalei um pouco os olhos impressionado que ela sabia o nome da Samantha.
— O que foi? Surpreso que eu descobri rápido quem é sua nora? Eu realmente pensei que seu filho iria me falar ontem, mas até que ele tentou ser esperto. Você se esqueceu que os frascos que coletam o sangue e o veneno de cada vampiro foram encantados para identificar cada um deles e me enviar diariamente essas informações? – Ela disse rindo.
— Sim, por um momento eu havia me esquecido desse detalhe. – Eu disse um tanto desconfortável.
— Pelo visto você também esqueceu que qualquer mudança no sistema das unidades eu também sou avisada em tempo real, como por exemplo, desativar o isolamento elétrico da sala onde estava a White. – Ela disse estreitando os olhos.
— Eu... eu posso explicar... – Eu disse tentando não gaguejar muito.
— Explicar que a Samantha White é filha do Kevin e da Anne White que são seus amigos de longa data e você tem certo laço afetivo com a menina? – Ela disse debochadamente.
— Exatamente. – Eu disse engolindo um pouco de saliva.
— Micelar foi muito ousada de escolher a filha da Anne White para transformar. – Ela disse rindo e eu fiquei confuso.
— O que a Anne tem a ver com isso? – Eu perguntei franzindo o cenho preocupado.
— Se você tivesse cumprido sua missão alguns anos atrás, você saberia e nada disso estaria acontecendo agora. Porém, em vez de matar a Micelar você preferiu se deixar encantar e ser mordido. Vergonhoso. Você e Michelle se merecem. – Ela disse com desgosto.
— Eu sei que foi um erro e não vai acontecer de novo. – Eu disse olhando para o chão.
— O seu erro trouxe uma consequência quatro meses depois e muitas outras após anos. – Ela provocou.
— Não me lembre. – Eu disse rangendo os dentes e ela riu.
— Você podia se lembrar de começar a explicar coisas para o seu filho. Assim ele não faz papel de idiota. – Ela disse rindo depois de um tempo em silêncio. – Pode começar explicando para ele que a mãe é uma valquíria e que quando o sangue celestial delas é coletado, ele perde as propriedades mágicas assim como das bruxas. Isso já destrói a primeira ideia dele e avisa que já temos vários artigos mágicos para atrair vampiros e que isso nunca foi nosso problema.
— O Leander é novo e inocente. Tudo é novidade para ele e com o tempo vai aprender. – Eu expliquei.
— Aproveita e ensina para ele que tínhamos sim um plano de contingência e que meu exército de bruxas é mais eficiente do que o de vampiros controlados por música de guizo, que por acaso foi a coisa mais idiota que eu já ouvi. – Ela disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vultos [Completo]
ParanormalneApós 3 anos, Leander Olsen retorna para a pequena e pacata cidade de Micelar com o propósito de morar com seu pai e lá ele reencontra com Samantha, uma antiga conhecida de sua infância, que chamou sua atenção devido ao mistério e à perfeição que a r...