Capítulo 4

119 11 1
                                    

Quando se têm amigos
Narração Jimin On : Biblioteca da Faculdade

- Você esta com uma cara horrível, Jimin. – Brincou Taehyung sorrindo.

 - Poxa, muito obrigada Tae, eu realmente precisava de apoio moral.

Bufei irritado por estar tão cansado após finalmente terminar de organizar as matérias atrasadas da Faculdade. Estávamos há tanto tempo na Biblioteca que não percebi que não tinha mais ninguém além de nós naquela sala repleta de milhares de livros dos mais diversos assuntos e enormes janelas.

 - Desculpa ai, mas, alguém tinha que falar. – Continuou rindo da minha cara, ele sempre diz que me acha fofo quando estou chateado.

 - Estou tão ruim assim? – Pergunto.

 Olho para Jungkook que estava sentado ao seu lado lendo um livro muito grosso, provavelmente sobre algum assunto complicado demais para o meu entendimento.

 - É claro que não Hyung. – Jeon falou após retirar os olhos do livro. – Você sabe como o Tae Hyung gosta de pegar no seu pé.

 - É Minie, sabe que adoro pegar no seu pé. – Debochou Tae tentando imitar a voz do makenai piscando os olhos diversas vezes.

 - Aish, estou cansado e com fome. Vamos embora. – Me levanto passando mão em meu cabelo agora loiro recolhendo minhas coisas as guardando na bolsa.

 - Certo só esperem um pouco, vou levar esse livro. – Falou Jungkook se levantando e indo ao balcão de atendimento para dar baixa no livro.

 - Outro? Quantos já foram nessa semana, uns três? – Falava o ruivo enquanto me ajudava a guardar os livros nas estantes.

- Não sei como ele consegui ter tempo e paciência para ler esses livros...

- Ele apenas gosta Tae. – Comentei enquanto colocava o último livro de volta no lugar.

– Além do mais, eu não acho estranho quando você aparece com um livro fedido e totalmente maluco nas mãos.

 - Ei, não são malucos, é conhecimento. – Defendeu-se de imediato me olhando com um ar de incredibilidade. - É importante sabia?

 - Exatamente, pro Kook também é conhecimento, Tae. – Retruco deixando o ruivo sem argumentos.

 - Aish... – Revirou os olhos contrariados.

 Sorri ao perceber que havia vencido o aspirante a Filosofo, saímos assim que o mais novo voltou com o seu livro em mãos, sorrindo ao ver a cara emburrada de Taehyung, acho que pensou que provavelmente algo divertido havia acontecido; mas, não perguntou nada, apenas seguimos em direção a Cafeteria perto dali para matarmos o mostro da fome que se apossava da minha barriga.

**

Ao abrir a porta do meu apartamento, coloco minha bolsa em cima da pequena mesa de centro da sala me jogando no sofá logo em seguida, suspirando profundamente fechando os olhos.

Estava exausto, havia conseguido sim me organizar, o trabalho estava indo bem e a vida acadêmica também, pelo menos agora com todas as matérias em dia.

Como a Sexta Feira séria no dia seguinte, tinha combinado de sair com os garotos para comemoramos o meu aniversário de 23 anos, não seria nada de mais apenas uma pequena reunião com os amigos mais íntimos em algum lugar legal, já que meus Pais não poderão vir para Busan para comemorarem comigo por conta de seus trabalhos.

Não fiquei chateado com isso, afinal, sou um adulto e tenho plena consciência das responsabilidades que a vida adulta traz consigo. Mas, recebi diversas mensagens deles lamentando e pedindo desculpas por não estarem ao meu lado em uma data tão importante.

Depois de algum tempo perdido em pensamentos, me levanto decidido a tomar um banho relaxante e me jogar na cama, mas, não dormirei de imediato, irei ler novamente a última edição do meu livro favorito, que retrata uma tentativa de sequestro, sim novamente, pois espero ansioso para o próximo exemplar sair.

E, com toda certeza terei o próximo exemplar garantido em mãos, já que fiquei responsável por revisar as obras do Lee Jung Suk Hyung. Claro que fiquei extremamente feliz ao receber a notícia dada pelo Jin Hyung no trabalho no inicio da semana, agindo de forma imparcial e respeitosa já que sou um profissional sério e competente.

E, foi com o exemplar em mãos que dormi e sonhei novamente com a estrela brilhante refletida num lago.

********

Um Amor Dimensional [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora