Capítulo 14

67 7 0
                                    

O makenai é um gênio!
Narração Dal On : Realidade Jimin

Depois da eufórica saída de Jungkook da Cafeteria, todos nos resolvemos segui-lo, para tentar entender o que ele tinha falado. Após pagar a conta e sairmos do estabelecimento, senti Jimin segurar a minha mão para atravessamos a rua, achei aquilo bem estranho, afinal somos adultos, mas ignorei esse fato ao sentir um calor reconfortante crescer em meu interior, de alguma forma Park Jimin me acalma.

Assim que chegamos à recepção da grande Biblioteca vimos Jungkook procurando algo afoitamente nas estantes repletas de livros na seção de Ciências/Física Quântica.

 - O que foi aquilo, Kook? – Ouvi Jimin perguntar a Jungkook ainda de mãos dadas comigo, este que pareceu não ouvi-lo.

 - Vamos ver, eu tenho certeza que esta por aqui. – Jungkook falava para se mesmo enquanto olhava atentamente as estantes. – Achei.

 - Jeon Jungkook por que está nos ignorando? – Jimin parecia realmente aborrecido com a situação. – E o que você achou?

Jungkook passou por nós com um enorme livro nas mãos e um sorriso fofo de coelho no rosto, e se sentou em uma mesa no meio da Biblioteca que estava vazia por ser Domingo, ele foleava o livro com olhos atentos e rápidos, eu não estava entendo nada, mas, minha voz interior dizia que ele seria capaz de explicar aquela situação.

 - Aqui esta! – Exclamou apontando animado para uma pagina do livro.

 - O que Jungkook? – Park estava frustrado por não ter suas perguntas respondidas. - Não estou conseguindo te entender...

 - Hyung, acho que consegui as nossas respostas. – Falou finalmente olhando para o loiro que soltou a minha mão e se pôs ao lado do moreno eufórico.

 - Aqui Jimin Hyung leia isso.

Jimin direcionou seus olhos para o livro e começou a ler franzindo o cenho, senti alguém ao meu lado, desviei meu olhar dos dois jovens notando que o Lee Jung ainda estava conosco e observava a situação com atenção.

 - Mas, o que será que ele encontrou? – O moreno alto direcionou seu olhar para mim e apenas respondi.

 - Eu não sei, mas confio neles. – Falei sem nem ao menos perceber.

 - Confia? – Ele tinha uma sobrancelha levantada. – Mas, acabaram de se conhecer.

 - É verdade, mas o Jimin prometeu que me ajudaria e o Jungkook também.

 - Ah, isso é bem curioso da parte deles. – Ele falou.

 - Como assim? – A forma como ele falou aquilo me incomodou um pouco.

 - Sabe eles tentarem ajudar alguém assim sem querer nada em troca. – Suas palavras ficaram martelando na minha cabeça, afinal, por esses dois estão tentando me ajudar?

- Sério mesmo Jungkook? – Sai dos meus devaneios assim que escuto a voz do loiro.

 - Sim, por que tem uma explicação melhor? – Jungkook parecia muito sério ao falar.

 - Primeiro: Me respeite sou seu Hyung; Segundo: Isso é loucura. – Jimin falava enquanto enumerava com os dedos seus pontos de vista, fiquei curiosa me aproximei pegando o tal livro.

 - Não, espera – Jimin tentou pegar o mesmo, mas consegui me afastar a tempo. – Aish...

 - Universos Paralelos? – Falei lentamente e olhei para Jungkook.

 - Isso mesmo Noona. – Jungkook parecia realmente acreditar nessa teoria. – O que acha?

 - Bem, eu acho que realmente não estou mais no meu mundo mesmo. – Finalmente falei após passar um tempo em silêncio. – Apesar de parecer bastante, algumas coisas são diferentes de uma maneira estranha.

 - É uma ótima teoria, parabéns Jeon. – Falou seriamente o autor com os braços cruzados e o olhar perdido como se estivesse digerindo a nova alternativa.

 - Vocês acham mesmo possível? – O loiro era o único que não queria acreditar. – Quer dizer, acreditam mesmo que a Dal Noona mora em um mundo paralelo ao nosso, e que em um momento especifico um buraco de minhoca se abriu a sugando trazendo ela pra cá?

 - Sim. – Responderam em uníssono Jungkook e o senhor Lee fazendo Jimin suspirar alto.

 - Dal Noona, o que você acha? – Perguntou se aproximando parando na minha frente.

 - É melhor acreditar nisso que achar que sou apenas parte da imaginação de alguém. - Respondo sinceramente olhando em seus olhos e tive a rápida impressão de já os tê-los visto antes em algum lugar. – Que minha vida é uma fantasia.

 - Certo, vamos trabalhar com essa hipótese agora. – Jimin retirou o objeto das minhas mãos o dando para Jungkook que o olhou estranho.

 - Você é o gênio aqui, explique- se... – Jungkook sorriu sem graça olhando atentamente ao redor.

 - Primeiro, vamos pegar mais livros sobre o assunto e vamos embora. – Jungkook falou e apenas concordamos, eram apenas 10h00 da manhã e teríamos um longo dia pela frente.

 - Vamos ter um longo dia pela frente, não é? – Jimi suspirou profundamente fazendo algo que descobri ser mania sua, passar as mãos nos cabelos loiros.

    

********

Olá Cerejas.
Como foi o Ano Novo de vocês?
Espero que o ano seja repleto de paz e prosperidade para todos nós.
Deixo aqui mais um capítulo dessa Estória que é o meu xodó.
Espero que gostem.
Tchau Cerejas.
Feliz Ano Novo!!!

Um Amor Dimensional [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora