Capítulo 20

101 6 5
                                    

Minha vida depois da Lua.
Narração Jimin On : Realidade Jimin

Depois do misterioso sumiço de Dal toda a minha vida mudou; após chorar muito tendo o Kook ao meu lado tentei entender o porquê do Universo não nos querer juntos, quer dizer se forças misteriosas tinham tido o trabalho de trazê-la de outro mundo para que nos conhecêssemos deveria ter uma razão... Certo?

Sinceramente eu não sei, mas, lembro-me que nesse período passei algumas semanas esperando que ela voltasse, mas, isso nunca aconteceu e acabei me conformando com o fato e por muita insistência do Jungkook e Lee Hyung acabei me mudando, pois, tudo naquele lugar me lembrava ela, e acabei por guardar todas as fotos tiradas pela Dal em uma caixa amarela sendo esse o meu pequeno tesouro, a prova que vive um intenso e lindo amor dimensional e estranhamente não sonhei mais com nenhuma estrela, acabei interpretando isso como um ponto final na nossa história.

Realizei a mudança para o mesmo prédio do Jungkook me tornando seu vizinho assim que terminei a Faculdade, e pouco depois fui promovido a Designer Gráfico da Editora, me dediquei inteiramente ao trabalho depois disso, queria que ao menos ali a minha vida fosse como eu queria. E, sim consegui me destacar muito na minha profissão, me tornando muito respeitado no mercado aos meus 25 anos, o Jin Hyung sempre deixou claro o seu orgulho dizendo que tinha ajudado a lapidar o maior Designer Gráfico do mercado editorial, eu sempre ria divertido com a sua eloquência.

Bem, os garotos depois da formatura tomaram seus caminhos, o Hoseok abriu uma Escola de dança ensinando vários estilos diferentes na mesma, e ele faz bastante sucesso; Taehyung se tornou um prestigiado Professor de Filosofia da Faculdade Central de Busan, sendo ele muito respeitado por seus alunos e colegas; já o Jungkook e o Nanjoom se tornaram sócios e abriram uma Empresa de Arquitetura completamente revolucionaria sendo eles responsáveis pelas as mais incríveis construções de Busan, ganhando muito espaço no mercado Nacional e Internacional.

Em relação ao Lee Jung Suk Hyung, ele passou um tempo sem saber o que fazer com a última edição da série SERENDIPTY, pois além de estar muito triste com tudo que tinha acontecido ele também não conseguia mais sonhar com a Dal, ou pelo menos com a realidade dela, nos deixando sem noticias suas mesmo sabendo que a mesma estaria bem onde estivesse, pois, estava com a sua família assim como eu. Em uma tarde marcamos de nos encontrar para tentar resolver a situação, e depois de muito discutir o Lee Hyung me perguntou se poderia fazer um final para o manuscrito que o Jin Hyung tinha me presenteado, não vi nenhum problema nisso e lhe disse para seguir em frente com a ideia.

No tal final, Dal e o jovem (eu) se apaixonavam e com a ajuda de seus amigos eles conseguiam resolver todos os problemas e construíam uma família juntos, tendo dois filhos e sendo felizes a sua maneira sempre agradecendo ao “acaso” por tê-los juntados. Tenho que admitir que quando li achei muito clichê, pois, não era verdade, ela não estava comigo não teríamos uma vida juntos, mas, o Lee Hyung se explicou dizendo que era assim que ele via as coisas, que era assim que elas terminavam ou tinham um novo começo em sua cabeça.

Algum tempo depois no meu aniversário de 26 anos após ir a um restaurante com os garotos comemorar a data, descobri ter alergia a camarão indo parar no Hospital depois de uma forte crise alérgica e acabei sendo atendido pela recém formada Médica e minha ex Jeon Jiwoo que estava de plantão naquela noite. Ela me medicou e tranquilizou a todos dizendo que tudo estava bem e que logo eu estaria pronto pra outra, só deveria tomar mais cuidado com o que como. Foi estranha a sensação que tive ao reencontra-la, fazia muito tempo que não nos víamos e ela estava linda e realizada, tinha enfim realizado seu sonho, conversamos um pouco e trocamos nossos contatos com a promessa de sairmos pra conversar sobre as nossas vidas, contar as novidades.

Saímos à primeira vez uma semana depois, foi divertido de verdade estávamos mais maduros, nossas visões de mundo tinham mudado, éramos adultos com certa bagagem de experiências, apesar de nunca mais ter me envolvido com alguém seriamente depois da Dal tendo apenas encontros causais de uma noite, achei refrescante a sua companhia. As nossas saídas foram se tornando mais frequentes e quando percebe já estávamos nos envolvendo, e o mais inusitado é que foi ela quem me pediu em namoro enquanto caminhávamos no parque, e eu prontamente aceitei, pois já estava apaixonado por ela novamente. Depois de uns seis meses a pedi em casamento, a cerimônia foi no inicio do Outono e foi bem simples e todos estavam presentes, tivemos como padrinhos o Jungkook e a sua namorada Lalisa e me surpreendi ao saber que ela era a garota que ele conheceu no Red Rose anos atrás.

Agora estou com os meus 28 anos, sou um profissional muito respeitado no mercado editorial, marido e Pai de família, sim a Jiwoo me presenteou com uma linda menininha de pele alva, cabelos negros e olhos castanhos pequenos, amo muito a minha filha e a minha mulher, o mais curioso é que quando descobrimos o sexo do nosso bebê a Jiwoo sugeriu chama-la de Taeyang que quer dizer Sol. Achei nome maravilhoso, pois anos atrás uma Lua tinha passado na minha vida e me amado de uma maneira única, me mostrando a intensidade do sentimento chamado amor; e agora eu teria um lindo Sol iluminando o caminho que escolhi seguir ao lado da mulher que reaprende a amar.

 - Amor... – Saiu dos meus devaneios após escutar a voz sonolenta de Jiwoo estando escorada no vão da porta do quarto da nossa filha. – Tudo bem?

 - Tudo. – Respondo me levantando da poltrona e colocando o meu pequeno Solzinho dorminhoco no berço agora com cinco meses.

 - Acordei ao escutar ela chorar e acabei me perdendo nos meus pensamentos.

 - São três da madrugada... – Vejo a mesma entrar no quarto decorado em tons claros se aproximar e me abraçar por trás. – Devia ter me chamado era a minha vez.

 - Não se preocupe. – Sorri ao vê-la fechar os olhos ao sentir o meu cheiro. – E, você estava tão cansada, amor.

 - Desculpe, o Hospital anda bem movimentado. – Respondeu olhando para a Taeyang.

 - Ela se parece com você.

Olho novamente para a nossa filha no berço, ela estava tão fofa e dormindo tão tranquila, com toda a certeza estava no mundo dos sonhos.

 - Talvez. – Respondo envolvendo-a em meus braços lhe dando um beijo suave.

 - Obrigada por me dar um presente tão lindo e especial quanto a TaeTae.

 - De nada. – Ela responde com as bochechas vermelhas dando um lindo sorriso. – Eu te amo.

 - Eu sei. – Brinco com a mesma recebendo um bico inconformado, acabei rindo baixo para não acordar a pequenina.

 - Jimin...

 - Eu também te amo, Jiwoo. – A beijo lentamente segurando sua cintura com carinho escutando o seu suspiro. – Vamos dormir temos que acordar cedo, o dia será muito longo.

 - Vamos, temos o piquenique com os rapazes, o Kook vai vir nos buscar.

Ela sai dos meus braços se aproximando da nossa bela adormecida com muito amor e carinho.

 - Bons sonhos meu amor. – Sussurrou a morena perto do bebê.

Vendo aquela cena meu coração se sentiu em paz, um calor gostoso se apossou do meu interior me fazendo entender que tudo na minha vida tinha acontecido da forma que deveria ser, não foi por um acaso que a Dal e eu nos encontramos há cinco anos atrás, tinha que acontecer para que pudéssemos aprender e entender o verdadeiro significado da palavra amor,  mesmo que para vive-lo não estivéssemos mais juntos.

 A vida é realmente cheia de mistérios assim como o Universo e seus diversos mundos.

********
E esse é o fim Cerejas.
Eu sei que o final pode não agradar a todo mundo, mas, eu realmente adorei escrever essa Estória.
Agradeço a todos que acompanharam esse meu devaneio.
Muito obrigada mesmo!
Prometo me esforçar para melhorar sempre a minha escrita.
Tchau Cerejas.
Até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Dimensional [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora