Capítulo 13

85 7 3
                                    

Vamos encontrar Lee Jong Suk
Narração Autora On : Realidade Jimin

O Jeon já tinha ido embora para sua casa, prometendo que encontraria uma forma de ajudar a resolver a situação bizarra. Ele tentou ajudar Jimin como podia, teve a ideia de ir á casa de sua prima Shin, que morava poucas ruas abaixo, pedindo algumas peças de roupas emprestadas, tendo que passar por uma espécie de interrogatório sobre o que faria com elas e, acabou por inventar uma estória sobre a visita de uma amiga de seu Hyung que teve sua mala extraviada no aeroporto, ficando assim sem roupas.

Dal estava trancada no quarto do loiro há horas, tendo como companhia as edições de SERENDIPITY, provavelmente para tentar entender um pouco a situação; a jovem não tinha comido nada nem tomado o remédio que Jimin tinha recomendado para aliviar as dores do corpo. De certa forma o Park conseguia entender a jovem, se estivesse no lugar dela estaria apavorado com a possibilidade de não existir de verdade, de ser apenas uma criação da mente de alguém... Lembrou-se do aperto que sentiu no peito quando viu a garota chorar ao ler algumas páginas do livro.

A única coisa que o Park poderia fazer no momento era deixar a garota o mais confortável que podia tentando assim conquistar a sua confiança e encontrar Lee Jong Suk o mais rápido possível, pois, com toda a certeza ele conseguiria explicar tudo aquilo.

Foi com esses pensamentos que terminou de arrumar a pequena bandeja com um pouco da sopa de carne e algas, bolinhos, um copo de suco e o remédio, e seguiu em direção ao quarto parando em frente à porta, batendo na mesma enquanto equilibrava a bandeja com a mão direita.

 - Dal Noona é o Jimin. – O loiro falava pausadamente. – Pode abrir a porta? Estou com as mãos ocupadas, trouxe comida.

Esperou um pouco, mas não obteve resposta, aparentemente ela não queria ver ninguém. A situação estava preocupante.

 - Noona, por favor. – Suplicou batendo levemente a testa na madeira escura da porta.

 - Pelo menos me deixe tentar te ajudar...

Silêncio!

Jimin estava começando a cogitar arrombar a porta do próprio quarto para ver se a mesma estava bem, mas, não precisou fazê-lo já que a mulher abriu uma pequena fresta e olhou para si, seus olhos estavam inchados e um pouco vermelhos, seu nariz e lábios também tinham a mesma coloração.

 - Noona...

- Obrigada, mas não quero comer, na verdade, não quero nada. – Falava a mulher em um tom baixo e rouco.

 - Você precisa comer Noona. – O loiro falou enquanto empurrava a porta com os ombros se aproveitando da situação vendo os livros espalhados no quarto.

 - Além do mais, o Kook conseguiu umas peças de roupas. – Explicou colocando a bandeja em cima da cômoda ao lado da cama.

 - E, tenho alguns produtos de higiene pessoal novos no armário do banheiro, vou pega-los para você enquanto come. – Terminou de falar a caminho do banheiro.

 - Eu não existo Jimin. – A mesma não tinha se movido nem um milímetro do lugar.

 - Não diga isso Noona, é claro que você existe.

 - Então, como esse tal de Lee alguma coisa sabe tudo sobre a minha vida? – Ela lutava para não derramar mais lágrimas enquanto falava.

 - Como eu vim parar aqui?

 - Eu ainda não tenho essas respostas, mas, prometo que vou descobrir o que estar acontecendo, o Kook também prometeu ajudar.

 - Por que se importa tanto? – Perguntou curiosa, afinal tinham acabado de se conhecer, mas seu coração dizia que se conheciam há muito tempo.

Um Amor Dimensional [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora