O trem dimensional
Narração Dal On : Realidade DalExausta, essa era a palavra que me definia naquele momento; o dia tinha esfriado de repente, e por não prestar a devida atenção nas palavras da mulher do tempo no noticiário da manhã agora sofria as consequências na própria pele, não tinha levado comigo um casaco extra e só usava um suéter preto, calças jeans e tênis.
O dia tinha sido muito agitado, além de dar as minhas aulas tive que cobrir as aulas da Lalisa, a mesma descobriu estar grávida e que sua gestação precisará de atendimento médico especial por ser considerada de risco. Não é necessário dizer que o casal Jung estava radiante e receoso ao saberem que seriam Pais, comemoramos a noticia comendo um delicioso bolo de morango em sua casa na Quinta Feira á noite.
Consegui pegar o trem á tempo, mesmo sendo 22h12 quando o mesmo chegou à estação de metro, sendo essa a última viagem do dia daquela linha. Ao sentar em uma cadeira do terceiro vagão peguei meu celular conectei os fones de ouvidos e olhei a hora vendo que já era 22h15min, não iria para casa e sim para o Orfanato, pois, Lu Han teve a brilhante ideia de observarmos o ECLIPSE todos juntos no grande pátio do local como uma grande família, com o auxilio do telescópio da sala de astronomia do novo segundo andar. Achei a ideia muito fofa, Lu sempre teve essa necessidade de manter as pessoas que ama perto de si, o evento vai ter seu inicio as 22h30, ou seja, eu terei que correr muito para chegar a tempo.
Sai dos meus pensamentos quando senti um vento gélido passar por a janela que estava um pouco aberta ao meu lado me causando arrepios involuntários, fechei a mesma esfregando as mãos nos braços tentando aquece-los. O clima estava estranho ultimamente, não era pra estar tão frio assim, afinal, ainda estamos no fim de Outono.
Olho pela janela e vejo que logo o trem entraria em um túnel muito longo, fecho meus olhos e respiro fundo ao ter uma sensação estranha, como se um calafrio passasse por meu corpo, mas, em menos de um minuto abro os olhos assustada ao sentir uma freada forte e o trem começar a sair dos trilhos; ao meu redor pessoas gritavam desesperadas enquanto outras eram arremessadas para fora dos vagões pelas as janelas, a única coisa que consegui fazer foi segurar com muita força na cadeira em que estava sentada e depois disso escutei um grande estrondo, logo após algo fino e pesado caiu em cima de mim, senti uma dor profunda então o silencio se fez presente.
Acho que morri!
********
Olá cerejas.
Acabamos de chegar em uma parte muito importante da trama.
Espero realmente está agradando vocês.
Me deixem saber o que vocês estão achando, comentem e se gostarem da Estória votem por favor.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Dimensional [Concluída]
FanfictionO Universo é muito grande isso ninguém pode negar, é um fato. Mas, e se ele fosse tão grande ao ponto de existirem diversas bolhas e em cada uma delas uma galáxia existisse, cada uma com um mundo inteiro de possibilidades, com pessoas diferentes, lu...