Meu escritor favorito
Narração Autora On : Realidade JiminPark suspirou alto, se escorando em sua cadeira fechando os olhos pequenos ao retirar os óculos para tentar amenizar a dor de cabeça que não desistia de si. Apesar de adorar seu trabalho, era muito exaustivo ficar horas a fio aperfeiçoando desenhos e revisando os diversos manuscritos dos próximos lançamentos da Editora.
Ser assistente do Editor-Chefe não nada era fácil, tendo ainda que conciliar as matérias da Faculdade que estavam um pouco atrasadas graças a grande quantidade de trabalho. Com a aproximação das datas de lançamentos tudo ficava mais corrido no setor de revisão, com diversas pessoas andando de um lado para outro com as mãos cheias de papéis. O Park resolveu então se levantar e pegar um café bem forte na cafeteira na área de descanso para assim quem sabe se animar um pouco. Mas nem ao menos chegou a prova-lo, pois, assim que pegou sua xicara e direcionou-a aos lábios a porta da sala do Editor-Chefe se abriu e Jimin foi chamado para a mesma, e ao entrar na sala e olhar para o seu Hyung notou que ele parecia estar bem mais animado que o normal.
- Park, tenho uma noticia que mudará o seu dia. - Falou Seokijin ao sentar-se em sua cadeira confortável.
- Eu duvido muito Hyung. Mas, por favor, diga que noticia maravilhosa é essa? – Sorrio ao perceber a euforia de seu sunbaenim
- Você vai mudar de ideia assim que souber quem ira começar a trabalhar em nossa Editora. – Falou simplesmente.
- Hyung, agora estou curioso. – Sorriu um pouco cansado. - Por favor, fale de uma vez.
Começar a trabalhar naquela Editora foi um sonho realizado para Park Jimin, que sempre respeitou muito seu Hyung, mas, assim que viu o seu lado profissional seu respeito pelo mais velho só aumentou, esse que estava no augi de sua carreira aos seus 27 anos. O conheceu há cinco anos, em um Sebo de livros que frequentava com Jungkook.
- Muito bem, não vou mais enrolar. – Exclamou.
- Quero que saiba que recebi um E-mail de Lee Jung Suk, pedindo para que suas novas edições sejam lançadas por nós. – Calou-se logo assim que terminou.
Um grande silencio se fez presente na sala completamente arrumada do Kim, que começou a se preocupar com o jovem sentado a sua frente, pois o mesmo não esboçava nenhuma reação.
- Park... – O chamou, mais não obteve resposta.
- Eu não acredito... – Finalmente o jovem havia dado sinal de vida.
- Ai, não faça isso criança, pensei que tinha tido um mal súbito. – Exagerou o mais velho colocando a mão esquerda no peito.
- É verdade Hyung? – Aparentemente Jimin não conseguia acreditar no que estava ouvindo. - Não esta se confundindo?
- Claro que não. – Defendeu-se de imediato, fingindo-se de ofendido. - Com quem pensa que esta falando? Um iniciante?
- Me desculpe Sunbaenim, é só que ele... – Desculpou-se rapidamente.
- É o seu Escritor favorito, sei disso. – Riu do desespero do jovem.
Lee Jung Suk era o autor do momento com seus 26 anos, se tornou famoso ao criar livros sobre Realidades alternativas e assuntos mais sérios. Descrevendo e desenvolvendo personagens carismáticos e cheios de vida, que não eram nada parecidos com os clichês que normalmente eram criados por outros autores. Mas, também era conhecido como o escritor favorito do jovem Park Jimin.
- Hyung, é mesmo verdade? – Jimin estava visivelmente em empolgado com a possibilidade. - Ele escolheu a nossa Editora para lançar as suas novas edições...?
- Não vou nem responder a essa pergunta, Jimin. – O mais velho o olhou de maneira incisiva.
- Desculpe isso não vai mais se repetir. – Falou depois de respirar fundo, se recompondo. - É uma ótima noticia Hyung, com isso vamos ter ainda mais espaço no meio Editorial.
- Você tem um grande futuro pela frente Park, só precisa se manter mais focado. – O Kim sorriu aconselhando seu jovem makenai olhando para o mesmo com admiração.
- Obrigada Hyung. – Sorriu minimante com o elogio/conselho do seu sunbaenim.
Kim seguiu explicando ao jovem as razões do autor em querer mudar de Editora, aparentemente o Editor-Chefe da Editora anterior não estava gostando do rumo que a nova Estória estava tomando, alegado que o autor deveria focar em algum romance para apimentar mais a trama e assim conseguir vender mais exemplares.
- Isso é ridículo. – Exclamou Jimin um pouco incomodado. - Quem determina o desenvolvimento da Estória é o autor não a Editora.
- Verdade; mas, estamos falando de concorrência de mercado, quantos mais exemplares vendidos mais dinheiro para ambas as partes. – Explicou o Kim a visão de mercado da outra Editora.
- Eu sei sunbaenim, mas esse não é o caso, todos os livros dele já são muito bons. – Continuou com o seu argumento.
- Bem, azar deles e sorte a nossa, não acha? – O mais velho esboçou um sorriso cheio de maldade.
- Mais é claro Hyung. – Falou se divertindo com a falsa maldade do outro.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Dimensional [Concluída]
FanficO Universo é muito grande isso ninguém pode negar, é um fato. Mas, e se ele fosse tão grande ao ponto de existirem diversas bolhas e em cada uma delas uma galáxia existisse, cada uma com um mundo inteiro de possibilidades, com pessoas diferentes, lu...