Capítulo 15

88 7 2
                                    

You are my dream!
Narração Autora On : Realidade Jimin

Todos já estavam no apartamento de Jimin, até mesmo o jovem escritor continuava com eles, o que o loiro achou estranho, pois, o escritor tinha prazos de entregas para cumprir.

 - Ãn, Lee Jung Hyung você não precisa ir embora? – Questionou o loiro sentado na poltrona enquanto folheava outro livro estupidamente grosso. – Sabe escrever livros...

 - Jimin. – Repreendeu Dal ao notar o tom de voz do mais novo.

 - Sim – Jimin respondeu parando de ler fingindo inocência.

 - HA HA HA...  Não preciso ir embora exatamente agora, Park– Caçoou o autor achando graça do desconforto de Jimin para com a sua aproximação com a jovem mulher sentada ao seu lado. – Tenho alguns capítulos adiantados, e vocês podem precisar da minha ajuda.

 - Não precisamos, temos o Kook. – Respondeu Jimin convicto apontando pro jovem sentado na outra poltrona que estava alheio a conversa.

 - Capítulos adiantados? – O coração de Dal bateu mais forte após escutar o autor. – Por um acaso são de...

 - SERENDIPITY? – Completou o moreno sorrindo de leve. – Não, na verdade, faz algum tempo que não consigo escrever nada para essa edição.

 - Mas, há dois dias ganhei um presente do Jin Hyung, um manuscrito seu e... – Parou abruptamente de falar se levantando o que chamou a atenção de todos da sala, até mesmo Jungkook que estava absorto no que lia olhou para si.

 - Jimin? – Dal chamou o rapaz que agora tinha uma expressão de surpresa no belo rosto. – Está tudo bem? – Levantou-se se aproximando dele tocando seu braço.

 - O manuscrito...  O presente do Jin Hyung... – Jimin sussurrou e olhou para a mesma  saindo correndo para seu quarto.

 - Mas, do que é que ele está falando, Jungkook? – Indagou ainda mais preocupada com o rapaz loiro.

 - Eu não sei ao certo, mas... – Jungkook respondeu fechando o livro e o colocando em cima do sofá. – Ele parece ter se lembrado de algo muito importante, não acha?

Jimin realmente tinha se lembrado de algo muito importante não somente para si, mas, para todos que estavam reunidos naquele recinto. Seu presente de aniversário poderia ajudar a responder muitas questões e levantar outras.

 - Aqui, este foi o presente que ganhei do Jin Hyung. – Falou Jimin assim que voltou pra sala com o manuscrito em mãos caminhando até o autor que o olhava atentamente. – Agora quero que mim responda.

 - Por que você fez essa edição especialmente para mim?

 - Por que sim. – A resposta do autor pareceu aborrecer muito o Park. – Seokjin foi quem pediu, não consegui dizer não a ele, você deve saber como ele é insistente.

 - Então por que me colocou na narrativa? – Jimin queria respostas e estava disposto a ir em frente com os seus questionamentos. – Não faz  o menor sentido.

 - Ah, o Seokjin havia mim dito que você é um grande fã do livro, então, por que não. – O moreno não estava facilitando nada. - Achei que seria interessante fazê-lo.

- Aish... – Jimin estava visivelmente aborrecido com as respostas dados pelo autor, que parecia se divertir com a situação. – Por que esta fazendo isso?

 - Não estou fazendo nada. – Falou em tom de deboche ainda com um leve sorriso nos lábios. – Você que não estar fazendo as perguntas certas, Park.

 - E quais seriam elas? – Dessa vez quem falou foi Dal se colocando ao lado de Jimin.

 - Um sonho. – Respondeu rapidamente o autor como se estivesse falando o obvio.

 - Um sonho? – Dal repetiu para si mesma finalmente entendendo o que o moreno queria dizer e lembrou-se de algo muito importante que a fez olhar para Jimin com espanto. – É isso, um sonho...

 - O que foi Noona, qual o problema? – Jimin falou tocando sua mão com Jeon se pondo ao seu lado preocupado.

 - Você é o meu sonho Jimin. – Indagou deixando os dois jovens confusos de olhos arregalados.

 - O QUÊ? – O pobre Park não sabia o que fazer após aquela declaração, e estava ainda mais nervoso com a aproximação da jovem que levou sua pequena mão até o seu rosto.

 – Como não percebi isso antes? – Continuou tocando o rosto do Park fazendo um leve carinho, notando as bochechas mais avermelhadas do mesmo e sorriu achando extremamente fofo. – É realmente você.

 - Isso mesmo. – Pigarreou o autor tentando quebrar o clima que havia se instalado no local. – É ele, não sei por que demorou tanto tempo pra perceber.

- Talvez a confusão tenha nublado os seus olhos. – Tentou explicar o autor.

 - Mas, do que é que vocês estão falando? – Jungkook se afastou tentando não atrapalhar o momento do “casal”.

 - Eu sonho com a mesma pessoa desde criança. – Respondeu Dal ainda olhando para o loiro que a olhava de volta na mesma intensidade. – E, eu tenho certeza que essa pessoa é o Jimin. Pensando bem, li alguns dos livros que foram lançados, e não vi a retratação dos meus sonhos, por quê?

 - Eu nunca os coloquei nos livros. – Explicou o moreno agora sentado. – Sempre considerei ser muito intimo, mesmo achando que você era apenas uma personagem, nunca quis expor os seus sonhos, eram confusos e eu não os entendia.

 - É isso que não entendo. – Jungkook se pronunciou se sentando ao lado do autor. – Como você conseguia ter acesso a Dal Noona?

 - Não sei também. - Explicou com um olhar pensativo. – A única coisa que sei é que comecei a ter esses “sonhos” depois de sofrer um acidente de carro há pouco mais de cinco anos atrás e comecei a escrevê-los descobrindo meu talento e criando outros livros. – Concluiu seu pensamento.

 - Certo. – Falou Jeon pegando um dos diversos livros que estavam em cima da mesa de centro. – Talvez de alguma forma o subconsciente do Lee Hyung possa ter se ligado ao da Dal Noona depois do acidente. – Ao ouvir isso Jimin finalmente saiu do seu transe e pigarreou chamando a atenção de todos.

 - Espera, você esta tentando dizer que o Lee Hyung e a Noona estão ligados de uma maneira dimensional? – O Park parecia estar realmente incomodado com a probabilidade.

 - A possibilidade te incomoda Park? – Debochou o autor rindo da expressão nada amigável que lhe foi direcionada.

 - Fique calmo Jimin, não é comigo que ela tem sonhado a vida toda. – Ao mencionar isso Dal e Jimin ficaram vermelhos e ambos desviaram o olhar um do outro.

 - Bem, independente de sonhos eu vou ter que estudar muito para tentar entender a nossa situação nada comum. – Confessou Jungkook espirando fundo e recolhendo os livros ao olhar a hora no celular. – Tenho que ir, vou repassar a matéria de amanhã o Professor Cheng vai fazer um teste.

 - Eu também tenho que ir. – Indagou o autor se levando indo em direção a porta pegando seu casaco. – Hei juízo vocês dois... Não é só por que se encontraram que podem ir fazendo coisas... – Saiu correndo sorrindo ao ter uma almofada lançada contra si por Jimin que a essa altura estava completamente vermelho.

 - Aish! – Exclamou Dal cobrindo o rosto com as mãos.

 - Esse Hyung idiota. – Foi à única coisa que Park foi capaz de dizer ao ver Jungkook colocar sua mochila no ombro. – Jungkook...

- Eu sei Hyung, isso vai ser o nosso segredo. – Sorriu mostrando mais uma vez no dia seu lindo sorriso de coelhinho.

 - Tchau Noona, fique bem. – Falou indo embora logo em seguida.

********
Olá Cerejas, aqui esta mais um capítulo.
Estamos chegando na reta final da trama.
Os últimos cinco capítulos são bem intensos e repletos de momentos complicados.
Obrigada por acompanharem a minha primeira Estória.
Espero que gostem.
Tchau.

Um Amor Dimensional [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora