Olá, pessoal! Como vocês estão?
Depois do Ano Novo, começarei a postar a parte 2 de Epifania.
Enquanto isto, vim trazer para vocês algumas das novidades de 2019.
A primeira delas é o spin-off do passado do Henrique e da Ariadne (toda a história deles antes dos acontecimentos de Sonara e antes da Ari assumir a máfia e o nome Bartelochi).
SINOPSE
"Pelas vielas da cidade solitária, crescem os olhos daquilo que vai te vigiar. E não adianta buscar o refúgio das sombras. Eles saberão que você está lá."
Uma falha crítica na missão que a levaria para fora do país obriga a agente de infiltração Ariadne Dangelo a voltar para sua sede de trabalho em Rio das Pedras, confrontando o furacão que deixou para trás em sua última partida. Contudo, a difamação dos colegas é apenas uma faísca perto do conflito com o investigador Henrique Moreto, com quem o acerto de contas do passado nunca foi feito.
Quando uma perita criminal de seu departamento é encontrada morta, a investigação se desenrola conturbada e carregada de mistérios, obrigando Ariadne a se aprofundar em uma trama caótica, onde os liames do jogo da segurança nacional e da máfia escondem segredos perigosos, transformando a todos em suspeitos e detetives de um intricado e obscuro quebra-cabeça.
***************
O livro chama Ponto Cruz, é um VOLUME ÚNICO, e conta até com uma participação especial da Katerine e do Douglas em algumas partes. Para quem não se lembra, antes de ser promovida e colocada para trabalhar com o Daniel, a Ka estava com a equipe dela auxiliando em uma investigação em Rio das Pedras, mas abandonou tudo para ir espionar o investigador que tanto amamos haha
"Ponto Cruz" já está disponível no meu perfil, e vocês podem adicioná-lo nas listas de leitura e na biblioteca. Deixei o prólogo para vocês sentirem o tom da história. As publicações começarão em fevereiro de 2019, porque o foco é adiantar e finalizar Epifania.
ENTÃO, CORRAM ADICIONAR: (se alguém tiver problemas com o link ou não achar o livro no meu perfil, me avisa que eu mando no PV). Link aqui.
****************************
SEGUNDA PARTE DAS NOVIDADES:
Alguns de vocês já viram que eu publiquei essa semana um capítulo em Ellk e um capítulo em Crisântemo Kell apresentando as capas oficiais e completas dos livros. Sim, para o ano que vem, estou planejando abrir um financiamento coletivo no Catarse para quem quiser adquirir a versão física da saga. Depois disso, os livros serão retirados do Wattpad e irão para a Amazon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epifania (Livro 4 - Saga Ellk) | DEGUSTAÇÃO
Mystery / ThrillerLIVRO EM DEGUSTAÇÃO. DISPONÍVEL NA AMAZON EM VERSÃO REVISADA 1º lugar no Concurso Projeto Descobrindo Escritores 3º lugar no Concurso Atlantis A cura para o vahliru foi encontrada e as iminências de uma guerra total se abrandaram. Mas a paz... É ape...