************************************
Acordo de mais um sonho, (suspiro) novamente, sempre são os mesmos sonhos, passo as mãos exasperadamente pelo rosto. No sonho eu ando por um bosque e tem um homem, ele é alto e forte e carrega dois meninos consigo, ele para, me olha e sorri.
Olho para mim mesma e vejo a grande barriga, eu? Grávida?. Nós andamos até um certo local, ele coloca os meninos no chão e me abraça de lado. O calor do seu corpo me faz suspirar e me sinto amada.
São sempre sonhos assim, com esse homem, as vezes com as crianças e as vezes não. Olho para a janela do avião e prendo meu olhar nas nuvens(por que eu não posso só sonhar com batatas e coisas do tipo?).
Sinto uma sensação estranha, olho para os lados e vejo um homem duas fileiras a frente me observar(Oxxi), ele não me é estranho, desvio o olhar mas ainda sinto seu olhar queimando-me.
Olho novamente para o homem e dessa vez o encaro(se ele quer brincar então eu também irei), ele sorri e sinto meu coração dar um salto ao reconhece-lo.
Minha mente grita e sinto meu coração acelerar, É CLARO QUE VOCÊ O CONHECE SUA BURRA ELE É O CARA DOS SEUS SONHOS(literalmente).
Talvez seja efeito da viajem, pois seria impossível achar alguém igual ao cara dos meus sonhos(impossível), e ainda mais loucura ele olhar para mim e sorrir como se me conhecesse(oushi).
Eu hein, viro para a janela e tento não pensar sobre essas loucuras. Faltam apenas algumas horas para chegar no Brasil, é só aguentar suas encaradas sem ficar corada que tudo irá ficar bem.
Sinto meus olhos pesarem e caio em sono profundo.
********
Sinto algo me cutucar e o espanto, ouço um barulho e respondo.
Eu-Mãe eu não tenho aula hoje.
Aeromoça-senhorita nós já pousamos.
Dou um pulo e a vejo rir, fico corada e mexo em minha blusa(que vergonha) ela pede licença e sai, recolho minhas coisas e saio do avião agradecendo por poucas pessoas terem presenciado minha demonstração de "ridículos".
Olho todo o redor, não vejo o cara do avião/sonho, (suspiro)eu devia estar tão sonolenta que acabei vendo coisas.
Ando entre as pessoas, todos parecem cansados e os poucos dispostos logo estaram como eu(só o caco), só quero chegar em casa descansar o máximo possível.
Espero que minha mãe esteja me esperando(suspiro), sinto algo tocar meu ombro e viro para olhar(é o cara do avião), ele é ainda mais bonito de perto(eu não devia estar pensando nisso) ele força uma tosse e percebo que etsava o encarando, coro violentamente.
Ele-Emily. Franzo o cenho.
Eu-você me conhece?. Ergo uma sobrancelha.
Ele-sim, mas acho que você não lembra de mim. Fala tristemente.
Eu-que estranho. Sinto tristeza por vê-lo cabisbaixo.-então tá, tenho que ir.
Ele-espera. Segura meu braço.- eu vou com você.
Eu-que? Como assim?. Ele abre a boca mas logo é interrompido.
Mãe-filhaaaaa. Ela grita e acena para mim.
Eu-Mãe, que saudade. A abraço.
Mãe-Eu senti sua tanto sua falta. Ela para de falar e olha pro homem.- e você é?
Ele-Martinón.
Mãe-Martinón? Ó Deus, eu não sabia que vocês viriam juntos. Ela junta as mãos.
Eu-Mãe eu não to entendendo nada, a gente só se viu no avião. Aponto pro cara.
Mãe-a minha filha que desantenta eu sou(risos), esse belo rapaz e um parente nosso que veio trabalhar aqui no Brasil. Fico boquiaberta(OQUE?).
Martinón-sim, eu pedi transferência para trabalhar aqui no Brasil.
Mãe-e ele vai ficar na nossa casa. Diz simplesmente.
Eu-e quando eu iria ficar sabendo disso?.Olho indignada para minha mãe.
Mãe-a querida foi tão rápido que eu acabei esquecendo de te falar.
Eu-nossa. Digo fazendo cara de poucos amigos.
Nós fazemos o check-in pegamsi nossas malas e mamãe nos leva para o carro. A viajem é longa e eu permaneço calada.
Se ele é nosso parente então isso explica o fato de nós nos conhecermos, mas eu não lembro de tê-lo visto nas reuniões de família ou em qualquer coisa do gênero.
Apesar de que eu fui em poucas reuniões e por nem sempre podermos visitar nossos parentes na espanha(inclusive estou voltando de lá. Da casa da vovó).
Ele está no banco da frente e as vezes me olha pelo espelho, sinto uma sensação estranha quando ele me encara
Quebra de tempo
********Mamãe estaciona o carro na garagem e suspira, estou quebrada. Saio do carro e me alongo(que sofrimento), pegamos nossas coisas e entramos.
Mãe-então Martinón eu vou te mostrar seu quarto. ela sorri acolhedora e ele me observa.
Eu-to indo pro meu quarto. Dou-lhes as costas e saio.-tchau. Aceno sem me virar.
Mãe-ok querida, te aviso quando o jantar estiver pronto.
Murmuro um ok e entro no meu querto, jogo minhas malas no canto, tiro minhas roupas e me direciono para o banheiro.
Aah nada melhor que voltar para casa e poder descansar, tomo um banho demorado, me seco e visto minhas roupas, me jogo na cama e enfim poderei dormir sem interrupções.
************************************
Continua...
Gente esse será um livro diferente, a Emily e o Martinón seram um pouco diferentes, e sim Kkkkkkkk eles renaceram na base da família que formaram(só que são parentes distantes) vocês vão ver ao longo do livro😚😚😚
Aah e tem erros de português porque tá longo e os erros passam que eu nem vejo kkkkkkk
Aliás alguém sabe onde uma escritora falida pode comprar um notebook ou netbook usado? #toprecisando.
Bjoos😚😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Possessivo
RomanceMesmo que a morte se perpetue nada separa o amor verdadeiro, e almas destinadas a ficar juntas não podem ser separadas. Livro II da série sob a pele do lobo Iniciado 06/03/2019