************************************
Conversamos durante algum tempo e pedimos nosso almoço, esperamos ansiosas por nossos pedidos e logo que chegam comemos como se não houvesse amanhã(risos).
Eu-você ainda tem crush no Eric?. Mary se engasga quando eu falo.
Mary-QUE? não não. Ela abana as mãos tentando negar, mas eu sei que ela gosta dele pois está completamente vermelha(nerd safada kkk).
Eu-hum, que estranho. Coço meu queixo.-não é ele ali?. Mary arregala os olhos e vira a cabeça para trás como a menina do exorcista.
Mary-onde?
Eu-em nenhum lugar sua tonta. Dou-lhe um peteleco na testa.-por que você não admite logo que gosta dele?.
Mary-aí sua bruxa. Ela passa a mão na testa.-aquele idiota só se importa com aparência.
Eu-estranho, eu poderia jurar que vi ele te encarando na aula de bioquímica, e quase arrancar a cabeça do Bruno, quando viu o mesmo te "cantando" na aula.
Mary-era apenas impressão sua.
Eu-sei, vou nem dizer nada vai que lerdeza pega.
Mary é a garota mais estranhamente bonita que conheço, ela tem belos olhos verdes, branca e com cabelos castanhos, tem um corpo escultural, mas o esconde embaixo de roupas largas(ela não tem autoestima), e passa todo o tempo que pode lendo mangás, assistindo animes e estudando.
Eu já tentei fazê-la vestir algo diferente, mas ela regeita de todas as formas e maneiras a minha ajuda, que ela julga ser desnecessária. Eu não tento muda-lá nem nada do tipo, apenas queria que ela se visse de uma forma diferente.
************
Terminamos nosso almoço, pagamos e andamos um pouco pelo shopping. Mary me puxa para uma pequena livraria que eu nunca tinha visto antes.
Mary-bem você tem que ver isso. Ela me puxa porta a dentro.
Eu-ok, ok. Digo a seguindo.
Dentro do estabelecimento haviam várias prateleiras, nós andamos entre elas e olhamos os gêneros dos livros. Mais a frente tinham algumas estantes sem nenhuma marcação e é para lá que vou.
Mary fôra para os quadrinhos e eu segui em frente. Começo a tatear em busca de um título que me agrade, Vejo alguns títulos conhecidos e outros nem tanto, e quando já estava desistindo algo me chama a atenção.
Eu-O valor do samurai. Mumuro, sentindo como se já o tivesse lido.-que estranho.
Pego o livro e o levo comigo, vejo Mary lendo as revistinhas enquanto o dono a encara como se cometesse um crime.
Eu-melhor parar por aqui. Digo pegando em seu ombro.-o dono não parece gostar de leitores que não compram logo.
Mary-rum aquele velho ranzinza.
Eu-olha. Mostro-lhe o livro.
Mary-onde o encontrou. Sou de ombros.
Eu-estava em uma prateleira sem gêneros marcados.
Mary-você sempre gostou dos regeitados. Ela diz sorrindo.-isso é até fofo.
Eu-tá, vamos logo antes que o dono nos expulse. Digo puxando sua mão.
Mary-calma to indo.
Nós pagamos e saímos rapidamente da livraria, descemos e pegamos o carro no estacionamento. Mary parece alegre e faz todo o percurso rindo e cantando.
Ela me deixa em casa, entro e vou para o meu quarto(quero começar a ler o livro logo), tiro meus sapatos e me jogo na cama. Folheio o livro é a sensação de já tê-lo lido não me abandona(mas quando eu o li?).
Vou até a cozinha, pego algumas besteiras para comer e volto para o quarto para assim iniciar a leitura.
************
Pov-Martinón
Olho mais uma vez para a cara da minha colega médica residente e conto até dez mentalmente. A mulher não tem o minimo de amor próprio e está praticamente esfregando seus peitos em mim.
Eu me afasto e continuo meu primeiro dia de trabalho, (suspiro) só de pensar que deixei minha mulher em casa para estar aqui, sinto vontade de jogar tudo para o alto.
Caren-eu soube que os espanhóis são muito galanteadores. Trinco os dentes(me sinto enojado).
Eu-senhorita, você deveria se concentrar. Digo me afastando.
Caren-qual o problema em conversar? Aliás eu quero me tornar sua amiga.
Eu-não quero conversar, muito menos fazer amigos, então não me encha o saco. Digo raivosamente me afastando e a ouço bufar de raiva.
Queria me demitir para poder passar todo o meu tempo com Emily mas aí eu não teria mais uma desculpa para permanecer aqui, e ainda mais sabendo que ela é o motivo pelo qual larguei tudo e com para cá.
Apesar de querer estar com a minha Emily agora, ela insiste que não lembra de nós e nega minha aproximação isso me machuca mas eu vejo em seus olhos resquícios do nosso amor e irei faze-lá me amar novamente.
Me dedicarei a fazer com que ela me queira ainda mais que no passado.
************************************
Continua...
Martinón fala um pouco nesse Cap, espero que vocês gostem.
Bjoos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Possessivo
RomanceMesmo que a morte se perpetue nada separa o amor verdadeiro, e almas destinadas a ficar juntas não podem ser separadas. Livro II da série sob a pele do lobo Iniciado 06/03/2019