Cap 30

8.2K 690 30
                                    

************************************

Abro a porta e olho no corredor, constato que minha mãe não está em nenhum lugar e chamo Martinón, particularmente me sinto pessima por fazer isso, mas no fim é o que me resta, não quero me extressar ainda mais.

Eu-vou conversar com ela e volto pra te contar, ok?.

Martinón-tá, vou esperar no quarto. Ele diz e celo nossos lábios rapidamente.

Eu-volto em alguns minutos. Sorrio e saio.

Desço as escadas e vejo minha mãe sentada na sala, ela está mexendo no notebook e para assim que me vê. Sento me ao seu lado e permaneço calada esperando que ela fale algo.

Mãe-filha sobre ter pedido que o Martinón fosse embora eu só fiz oque achei certo, espero que você entenda que nem eu ou seu pai gostamos dessa atitude de vocês. Ela diz e respiro profundamente.

Eu-então papai sabe?. Pergunto calmamente.

Mãe-sim, e ele concordou comigo.

Eu-entendo oque você quer dizer mãe, mas não acho que tenha sido a melhor forma de informar sobre sua decisão, nós deveríamos ter sentado e conversado, todos nós, seria muito mais fácil do que simplesmente chamar Martinón em um canto e dizer, eu também deveira estar presente no momento. Digo frustrada com suas ações.

Mãe-sinto muito por isso filha, eu só queria resolver tudo isso logo. Ela diz e pega minha mão.-não estou separando vocês definitivamente e espero que nenhum de vocês fique recentido comigo, só quero impor um limite nessa "relação" de vocês.

Eu-tudo bem, no fundo acho que ele já estava planejando comprar um apartamento mesmo. Dou de ombros tentando esquecer minha raiva e estresse acumulado.

Mãe-irei conversar com ele novamente, espero que ele não esteja com raiva de mim.

Eu-quem sabe. Dou de ombros mais uma vez.

Mãe-aliás eu gostaria de saber, oque está acontecendo entre vocês?.

Eu-bem, é um pouco complicado. Sussuro.-eu gosto dele, sei que isso aconteceu de repente mas eu realmente gosto dele e sei que ele também gosta de mim.

Mãe-ok, se isso te faz bem. Ela sorri momentaneamente.

Eu-faz sim. Sorrio largamente.

Mãe-já que nos resolvemos irei preparar o jantar. Ela levanta do sofá.

Eu-ok, irei pro meu quarto. Digo indo até as escadas.

Vejo que minha mãe entrou na cozinha e término de subir as escada correndo, vou para o quarto de Martinón, bato na porta de forma discreta e a ouço ser destrancada. Martinón abre uma brecha e me puxa para dentro.

Eu-eii calma grandão. Digo e ele me agarra e beija minha boca.

Martinón-como foi?. Ele aprece nervoso.

Eu-paciência. Digo e o puxo para sentar na cama.-ela pediu desculpas pelo modo como ela tratou o assunto mas disse que era necessário impor um limite.

Martinón-entendo, ela está certa e nós deveríamos ter tomado cuidado. Ele murmura e beija minha cabeça.-aliás como você ficou sabendo, ela te contou?

Eu-ela me contou hoje no café da manhã, devo admitir que fiquei com muita raiva mas no fim nós é que estamos errados.

Martinón-não se preocupe, agora temos nosso próprio apartamento então não precisamos no incomodar se irão nos ver. Ele diz alegremente.

Eu-sobre isso, nós temos que conversar.

Martinón-eu sei que você ainda não está preparada. Ele diz tristemente e seu sorriso some.

Eu-ainda é cedo para falar, mas quem sabe eu não posso dormir algumas noites lá com você. Sorrio e ele me abraça.-e quem sabe futuramente podemos morar junto, mas isso ainda vai demorar.

Martinón-não é nenhum casamento mas já é alguma coisa. Paraliso e ele me beija.

Eu-casamento?.

Martinón-é uma brincadeira não estou falando completamente sério. Ele pisca para mim.

Eu-que brincadeira estranha.

************************************

Continua...

Pá, pá, pá... Leprechaun, Leprechaun, Leprechaun.... Kkkkkk
Sério que ninguém percebeu uma capa de livro entre as fotos do sweeney?

Essa é a provável capa do livro do Ricardo, ainda não decidi qual será o título então aceito sugestões kkkkk referências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a provável capa do livro do Ricardo, ainda não decidi qual será o título então aceito sugestões kkkkk referências

Bjoos 😚😚😚

Meu Médico PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora