Cap 42

6.1K 669 42
                                    

************************************

Pov Martinón

Ando apressado até minha sala, entro e vejo tudo bagunçado, respiro fundo e tento afastar os pensamentos ruins. Olho para o chão e vejo a bolsinha que Emily carregava, ela deveria ter trazido algo para mim.

Abaixo e pego, sinto meus olhos maregarem mais uma vez, como eu deixei chegar nesse ponto? Por uqe não corri mais rápido e a segurei?.

Abro a sacolinha e vejo a caixa, abro a pequena caixinha e sinto o desespero tomar conta de mim, caio de joelhos no chão e choro como uma criança. A minha mulher... A minha mulher está esperando um filho meu.

Sinto meu corpo ser erguido e olho para a pessoa, é o pai de Emily. Ele parece estar furioso e me dá um soco,não revido e ele dá mais um soco.

Adriano-OQUE ACONTECEU? DIZ, POR QUE MINHA FILHA SOFREU O ACIDENTE? RESPONDE. Ele segura a gola da minha camisa.

Minha tia aparece atrás dele e o segura, eles se abraçam e eu permaneço no chão, derrotado. Estico a mão com os sapatinhos e eles arregalam os olhos.

Minha tia entra em desespero e grita, ignoro todos e levanto, volto para a sala onde Emily está. Vejo a amiga dela no caminho, ela esta sentada em uma cadeira e levanta o olhar.

Mary-oque aconteceu?.

Eu-foi uma cilada. Digo e ela olha para o corte em minha boca.

Mary- oque aconteceu de tão ruim que fez Emily fugir?. Ela pergunta secando as lagrimas.

Eu-melhor você me acompanhar. Digo e ela ri sem humor.

Mary-pra que?.

Eu-vou pegar as filmagens de 1 hora atrás. Ela levanta e parece descrente.

Mary-você não vai se explicar?. Ela gesticula.-afinal tudo isso foi culpa sua.

Eu-se eu falar você não vai acreditar, por isso prefiro mostrar. Digo andando.

Mary-certo. Ela diz e me segue.

Entramos no elevador e coloco o andar da segurança.

Mary-isso na sua cara foi o tio, né?

Eu-foi.

Mary-Emily vai ficar bem né?. Ela pergunta e soluça.-o bebé também?.

Eu-vai sim, minha Emily é forte. Digo determinado.

Mary-você sabia que ela está gravida?.

Eu-fiquei sabendo hoje. Digo engolindo o bolo que se forma em minha garganta.

As portas do elevador se abrem e nós saímos, ando em passos rápidos e logo estamos em frente à porta da sala. Abro a porta e vejo caren, ela está tentando seduzir o segurança e já imagino o por que.

Sinto meu sangue ferver e ela me olha com medo, entro na sala com mary em meu encalço. Fecho a porta e agora estamos nós quatro, o segurança parece confuso e tenta disfarçar suas intenções.

Mary-você tem cara de puta. Mary quebra o silêncio e eu viro para ela.-que? Tem cara mesmo.

Eu-parece que você quer apagar algo?. Arqueio uma sobrancelha e caren. Fica pálida.

Caren-que? Não. Ela se afasta do segurança que está paralisado.-mas parece que você quer algo.

Eu-eu quero uma copia da fita de 1 hora atrás. Digo me virando para o segurança.

Segurança-sinto muito doutor, eu não posso lhe dar. Ele nega.

Eu-interessante, por que você parecia bem disposto a apagar quando essa mulher pediu enquanto segurava seu pau. Digo e o vejo tremer.

Segurança-como?

Eu-tenho meus meios e estou gravando tudo. Blefo e vejo caren sair pelo canto.-se não quer perder o emprego me. dê. a. copia. do.
vídeo. dá. Minha. Sala.

Segurança-certo, mas por favor não me denuncie. Ele diz enquanto se vira para a mesa e começa a procurar o vídeo.

Eu-pode deixar.

Ele encontra o vídeo das câmeras e mostra para nós.

Mary-aquela vadia de quinta. Ela se enfurece e vira para sair da sala, mas eu seguro seu braço.

Eu-onde vai?

Mary-matar aquela puta, por culpa dela minha amiga quase morreu. Ela diz e sinto vontade de soltar seu braço, porém as coisas não são tão fáceis.

Eu-nós não podemos fazer assim, tenso que fazer as coisas direito.

Mary-ok. Ela respira fundo.

Após alguns momentos tensos ele pega o vídeo e passa para o pendrive que sempre carrego comigo, agradeço brevemente e saio com Mary.

Mary-aliás, por que tem uma câmera na sua sala?.

Eu-São novas ordens do comitê, essas câmeras evitam que os médicos maus façam coisas ruins. Digo colocando as mãos no bolso e ela assente.

Mary-oque faremos agora?

Eu-irei marcar uma reunião com o diretor e irei expor aquela maldita. Digo entrando no elevador.-mas por enquanto verei como minha Emily está.

************************************

Continua...

Ninguém esperava por essa né? Kkkkkk esse é o meu presente de aniversário para RafaelCondi parabéns baby❤😆

Bjoos😚😚😚

Meu Médico PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora