************************************
Termino de tomar o meu segundo banho do dia, Martinón insistiu para me acompanhar mas eu não deixei(eu estou com muita vergonha), e tive que explusa lo do meu quarto.
Tento pensar com clareza sobre tudo que aconteceu, fora tudo tão rápido e intenso que ainda me sinto perdida, será que ele irá perder o interece agora que ficou comigo?. (Suspiro) eu não sei o que pode acontecer é ainda por cima tenho que me preocupar em tomar remédio para não engravidar(da pra acreditar que ele teve a audácia de gozar dentro de mim?).
Por algum motivo eu me sinto ligada à ele, talvez seja pelos sonhos ou por já nos termos visto antes, sei lá. Seco meus cabelos e saio do banheiro, visto uma roupa confortável para poder ir a farmácia, pego minha bolsa e dinheiro(nunca se sabe quando irei precisar).
Saio do quarto e nem sinal de Martinón, desço as escadas e encontro o mesmo sentado no sofá mexendo em seu celular. Vou até a cozinha e pego uma maçã, volto para a sala e pego as chaves do carro, que martinón deixará em cima da mesa.
Martinón-onde você vai?. Pergunta com uma sobrancelha arqueada.
Eu-irei a farmácia. Digo dando as costas para ele.
Martinón-você está sentindo algo? Dor? Mas eu fui tão cuidadoso. Diz preocupado ele para de repente como se tentasse lembrar algo.
Eu-calma, eu não to sentindo nada. Ele respira aliviado.
Martinón-então por que precisa ir a farmácia?
Eu-Para comprar remédios. Digo e ele fica tenso.
Martinón-e esse remédio seria um anticoncepcional?. Pergunta e seu rosto está muito sério.
Eu-sim, afinal nós não usamos proteção. Digo e Vejo Martinón mudar seu olhar, agora ele transmite tristeza(muita tristeza).
Martinón-por que você vai fazer isso?.
Eu-para evitar uma gravidez. Digo o óbvio.-acredite eu sou nova demais para ser mãe.
Martinón-você está recusando ele sem ao menos dar uma chance. Ele diz e se agacha para ficar na altura da minha barriga.
Eu-como assim?. Pergunto completamente confusa.
Martinón-eu o quero, por que você não?. Ele me olha e seus olhos estão cheios de lágrimas(aí meu coração), me doi tanto vê-lo assim.
Eu-a gente nem tem nada definido ainda, e além disso meus pais não iriam aceitar. Digo me agachando e ficando na mesma posição que ele.
Martinón-você acha que é cedo?. Eu assinto.-para mim parece tarde.
Eu-você tem que entender. Digo e ele nega.
Martinon-tudo bem, eu te levo para comprar o remédio. Ele levanta e parece quebrado(será que fiz algo tão errado assim?).
Martinón pega a chave e sai, nós pegamos o carro e saímos. Martinón permanece calado, seu semblante é triste(por que ele se magoou tanto?) será que o sonho dele é ser pai? Mas mesmo que seja ele terá que entender que nem tudo é do seu jeito e que eu ainda não estou preparada para um papel tão grande.
************
Pov Martinón
Sinto meu ser se despedaçar ao ouvi-lá falar que não quer o nosso bebê, ela nem ao menos deu uma chance para ele e já quer mata lo, tristeza é a palavra que me define nesse momento.
Será que ela não quer firmar nosso amor? Por que ela regeita a ideia de ter um filho comigo? Será que eu sou tão ruim assim ao ponto dela não desejar ter um bebé comigo?.
(Suspiro)tento entender o lado de Emily, talvez seja cedo e ela ainda não queira um filho, mas eu não irei desistir. Deixarei ela tomar o remédio dessa vez, mas da próxima darei um geito de convencê-la a fazer o certo.
E me esforçarei para deixar minha semente em seu ventre, talvez demore, mas nada melhor que paciência para continuar tentando. Emily parece incomodada com algo, talvez seja comigo ou pela situação.
Estaciono em frente a tal farmácia e ela desce do carro dizendo voltar logo, permaneço quieto, submerso em meus pensamentos, tudo está quieto e o único som presente no carro é o tamburilhar dos meus dedos no volante.
Após longos minutos Emily volta e me lança um sorriso tímido.
Emily-a farmacêutica disse algumas coisas sobre o remédio. Ela diz nervosamente.
Eu-eu já imagino. Tigo tirando o carro da vaga.
Emily-você está com raiva de mim?.
Eu-não, só um pouco triste.
Emily-(suspira) eu já te disse os motivos, seria muita loucura deixar a situação como está.
Eu-não quero mais falar sobre isso por enquanto. Emily me lança um olhar de raiva e vira a cabeça para a janela do carro.
Por que tudo tem que ser tão complicado?
************************************
Continua...
Alguém diz pro Martinón que ainda é cedo para mini possessivos?. O amor que ele sente faz ele sentir coisas intensas demais em um período de tempo curto demais.😔
Bjoos😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Possessivo
RomanceMesmo que a morte se perpetue nada separa o amor verdadeiro, e almas destinadas a ficar juntas não podem ser separadas. Livro II da série sob a pele do lobo Iniciado 06/03/2019