************************************
Mary-você parece estressada. Ela diz enquanto saímos do prédio da faculdade.
Eu-você diz isso mas é por que não viu a cara que aquele bastardo fez. Respondo raivosamente.
Mary-de eu estivesse lá nós provavelmente teríamos sido expulsas.
Eu-por que?.
Mary-eu teria arrancado a pele do rosto dele, por isso. Ela dá de ombros como se não fosse nada.
Eu-nossa, ok(risos).
Mary-quero chegar logo em casa, to querendo terminar de assistir tensei shitara slime datta Ken.
Eu-quer spoiler?. Pergunto arqueando a sobrancelha(afinal eu li o mangá antes dela).
Mary-você não ousaria. Ela diz incrédula.
Eu-o rimuru... Ela tava minha boca.
Mary-não quero ouvir, não quero saber. Ela corre e eu gargalho.
Me despeço de Mary e entro no meu carro, aí como eu estava com saudades de dirigir. Faço todo o caminho pensando no descanso que terei quando chegar lá.
Chego na rua da minha casa e vejo um carro estacionado em frente à mesma(franzo o cenho), que estranho. Estaciono o carro e me deparo com Eric encostado em seu carro.
Eu-oi? O que faz por aqui?. Pergunto vendo-o se aproximar.
Eric-eu queria pedir a sua ajuda, tem como?. ele pergunta fazendo cara de pidão.
Eu-depende. Digo cruzando os braços.-é sobre a Mary?.
Eric-sim. Ele passa a mão na parte de trás do cabelo parecendo nervoso.
Eu-se é sobre ela então tudo bem. Digo enquanto procuro minha chave.-vem.
Nós entramos e Largo minha mochila no sofá, vou até a cozinha e Eric me segue. Pelo que ele se sente e lhe ofereço um suco, ele parece desconfortável e nervoso, muito diferente de como ele é na faculdade(estranho).
Eu-então. Digo me sentando do outro lado da bancada.-o que você quer?.
Eric-nossa que direta. Ele faz graça e sorri.-eu quero conquistar a Mary e preciso da sua ajuda para saber mais sobre ela.
Eu-tá e?. Pergunto e ele parece confuso.-por que eu faria isso?(finjo não querer ajudá-lo, mas eu quero sim).
Eric-ah por favor, você é a melhor amiga dela, eu não sei a quem mais recorrer. Ele parece desesperado.-ela nem quer falar comigo depois de ontem, toda vez que tento chegar perto ela foge.
Eu-só irei te ajudar se você me prometer que isso não é só uma conquista, a Mary não merece passar por isso(de novo).
Eric-eu nunca faria isso com ela, eu amo a Mary.
Eu-se você diz. Digo ainda desconfiada.-talvez eu possa te dar umas dicas.
Eric-obrigado de verdade. Ele diz parecendo menos ansioso.
Eu-tá, vamos começar pelos animes, mangás, doramas e lugares que ela gosta de frequentar...
************
Eu-você parece cansado. Digo vendo Eric terminar de anotar tudo(quem diria que algum dia eu o veria nessa situação kkkkk tá fudido na mão dela, certeza).
Eric-eu agradeço por desponibilizar do seu tempo para me dar essas dicas ele diz sorridente.
Eu-não a de que. Ouço o barulho de um carro estacionar na frente de casa.
Fiquei tão imersa em falar sobre a Mary para o Eric que nem percebi que já está escuro do lado de fora, Eric recolhe suas coisas e levanta da mesa.
Eric-obrigado mais uma vez. Ele diz colocando a mochila nas costas.
Eu-não a de que, só não a magoe, caso contrário eu te mato. Ameaço e ele ri.
Eric-não se preocupe, eu não faria mal para ela.
O acompanho até a sala, vejo a porta ser aberta e um Martinón confuso nos encara. Logo em seguida ele bate a porta com força e suas feições transbordam fúria(vixxi vai dar merda), ele se põe na frente da porta e posso ver o ódio que transborda dos seus olhos(que merda, eu só me fodo nessa vida).
************************************
Continua...
Estou retomando meu projeto abandonado(amor possessivo), acho que amanhã ou depois já sai Cap kkkkk
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Possessivo
RomanceMesmo que a morte se perpetue nada separa o amor verdadeiro, e almas destinadas a ficar juntas não podem ser separadas. Livro II da série sob a pele do lobo Iniciado 06/03/2019