************************************
Acordo com a claridade que invade meu quarto, tateio pela cama mas não encontro Martinón. Lembro que ele não dormiu comigo, levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, tenho o costume de acordar todas as manhãs e começar meu dia assim, mesmo sendo sábado.
Tomo um banho rapido e saio do banheiro ainda de toalha, vejo Martinón esticado em minha cama e com a cara no meu travesseiro, ele está sem camisa e veste apenas uma calça moletom, sorrio ao ver sua bela bunda estampada no tecido, por que homens com bunda grande são bonitos? Quer dizer as vezes não, quem se importa, esse Deus grego é.
Paro de devaneios e me aproximo camalmente da cama, acho que ele está cochilando, tenho uma ideia. Com calma passo minha perna por cima dele e me sento sobre sua bunda(gostoso), Martinón se mexe e vira a cara pra me ver, ele sorri e permanece parado.
Eu-bom dia flor do dia. Deito em suas costas e sussurro em seu ouvido.
Martinón-bom dia minha princesa. Ele murmura.
Eu-estamos a sós?. Pergunto se forma sexy e me surpreendo, quando fiquei tão safada?.
Martinón-sim, me certifique disso antes de invadir o seu quarto.
Eu-ótimo. Sorrio sacana.
Martinón-o que você pretende?. Ele sorri de forma maliciosa.
Eu-nada, só quero te fazer uma massagem, posso?.
Martinón-sempre que quiser.
Eu-acho que tenho um óleo por aqui. Digo levantando e indo até minha comoda.-aqui, achei.
Martinón-tenho que tirar minhas roupas?.
Eu-sim, mas quando tirar se deite com a barriga para baixo novamente. Sorrio e deixo minha toalha cair, eu to muito safada meu Deus.
Martinón tira as roupas e vejo seu pau saltar para fora da calça, minha boca saliva e sinto minha intimidade pulsar me fazendo contrair em resposta. Aponto para a cama e ele obedece, ele se deita, vou até ele e volto a me sentar sobre sua bunda, agora ele está nu e eu apenas de calcinha, abro a pequena garrafinha, espalho o óleo pela palma da mão.
Passo as mãos em suas costas para espalhar o óleo e ele se arrepia, começo uma massagem lenta. Martinón relaxa e eu continuo, passo por todo o seu corpo sem exceção de nenhuma parte, massageio cada músculo com adoração.
Eu-vira. Digo saindo de cima dele.
Martinón-não vai sujar sua cama?.
Eu-não tem problema, eu lavo depois.
Martinón-ok.
Vejo o seu peito nu e o observo, desço meu olhar até seu pau e me surpreendo, parece maior casa vez que o vejo. Sento sobre o seu membro de forma que ele não entrasse, Martinón geme e tenta pegar minha cintura, nego e seguro suas mãos.
Eu-ainda não garotão.
Espalho o óleo pelas mãos e refaço o mesmo processo que fiz em suas costas, Martinón passa as mãos pelo rosto e parece se controlar, sua respiração é pesada e ele está mais quente que o normal.
Saio de cima dele e desço um pouco mais, me coloco entre suas pernas e olho com admiração o seu membro, vejo algumas gotas de pré gozo escorrerem, merda acho que não caber. Martinón olha para mim e parece perceber o que vou fazer, Ele fica parado e nem parece respirar.
Círculo seu pau com a minha mão e ele geme, aperto um pouco e me preparo para colocá-lo na boca. Passo a língua por sua glande e a chupou gentilmente. Martinón murmura coisas que não entendo e eu continuo, passo minha língua em todo o seu comprimento.
Decididamente o coloco em minha boca, pelo menos o maximo que consigo, Martinón ruji e segura meus cabelos. Faço o movimento de vai e vem e me esforço para não colocar os dentes nem me engasgar(afinal é a minha primeira vez fazendo isso), com ajuda da mão o masturbo já que não cabe todo em minha boca de uma vez.
Martinón-MERDA, eu vou gozar na sua boca. Ele grita a primeira parte e murmura o resto.
Acelero os movimentos, Martinón geme e continua a segurar meus cabelos, ele impulsiona minha cabeça a continuar. Vejo suas veias saltarem e seu pau parece mais grosso, chupou mais forte e sinto seus jatos em minha boca.
Engulo o seu gozo e olho para Martinón, ele está suado e de olhos fechados, sua respiração entrecortada. Ele me lança um sorriso e me puxa para seu peito.
Martinón-isso foi maravilhoso. Ele beija minha testa.-agora minha vez de retribuir.
************************************
Continua...
Se alguém encontrar pai ao envez de pau relevem, meu corretor tá corrigindo tudo, preciso de um corretor pro meu corretor kkkkkkkkk que Carvalho
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Médico Possessivo
RomanceMesmo que a morte se perpetue nada separa o amor verdadeiro, e almas destinadas a ficar juntas não podem ser separadas. Livro II da série sob a pele do lobo Iniciado 06/03/2019