Cap 7

13K 1.1K 87
                                    

************************************

Pov-Martinón

Sinto meus olhos arderem com a claridade, porra de vida. Eu mal dormi a noite pensando na Emily e no beijo que demos na cozinha.

Só de lembrar sinto meu pau dolorido, e esse foi um dos motivos pela minha noite de sono ruim, meus pensamentos que insitiam em relembrar o momento e a vontade de colocá-la contra a parede e foder até o amanhecer me dominaram e ainda dominam.

Tentei de todas as formas amenizar o tesão mas nada resolveu, tive me masturbar para diminuir um pouco da vontade, mas não resolveu e acho que isso só irá passar quando eu estiver dentro da MINHA mulher.

Tentei entrar no quarto dela no meio da noite mas a porta estava trancada, Emily irá me pagar por me enpedir de vê-la dormir.(suspiro) levanto da cama para iniciar o meu dia e ir para o hospital.

Só de pensar que irei passar o dia longe da mulher da minha vida me sinto adoecer.

Me direciono ao banheiro, tomo banho, me arrumo, pego minhas coisas e desço. Encontro minha tia(apesar de ser uma tia distante, eu agradeço por ela ter feito a minha mulher).

Eu-bom dia. Digo me sentando e colocando minha maleta ao lado da cadeira.

Tia-bom dia querido. Diz tirando os olhos do celular e me olhando.-você sabe o que aconteceu com a Emily?

Eu-aconteceu algo?. Franzo o cenho.

Tia-não sei, ela estava entranha ontem.

Eu-não sei, posso perguntar depois de quiser. Digo dando de ombros(sei bem o que aconteceu).

Tia-se você puder, por favor. Eu assinto.

Nós encerramos a conversa e tomamos café, minha tia vai embora e eu continuo na cozinha esperando por Emily.

Eu-ela está demorando. Digo para mim mesmo e olhando para o relógios.

Resolvo subir até seu quarto e saber o que está acontecendo(será que ela está me evitando?). Bato na porta porém não ouço nada em resposta.

Eu-Emily. Digo alto o suficiente.

Emily-o que você quer?. Ela diz e sua voz soa sonolenta.

Eu-É.. que sua mãe está preocupada com você. Digo a primeira coisa que me vem à mente.-você poderia abrir a porta?.

Emily-tá, eu já vou. Ouço seus passos do outro lado e a porta se abre.

Eu-por que você trancou a porta?. Pergunto ofendido por ela me privar de poder vê-la dormir(afinal de contas ela é minha mulher porra).

Emily-por nada. Diz cossando o nariz e corando(poderia apostar que ela lembrou de ontem).

Eu-você fica ainda mais linda quando cora. Digo tocando seu rosto e ela me encara.

Emily-você não tem que trabalhar?. Pergunta se afastando.

Eu-é eu tenho. Digo me virando, mas volto atrás e seguro firmemente sua cintura fina, Emily parece surpresa e não se move.-mas antes tenho que fazer algo.

A beijo e ela não reage, puxo um pouco seu lábio inferior e ela suspira, largo minhas coisas no chão, Emily começa a corresponder e esfrego minha ereção em sua barriga, Emily geme em minha boca e isso quase me faz perder o equilíbrio da sanidade.

Nosso beijo é tão quente quanto o primeiro e sinto que poderia ficar assim para sempre. Suspendo Emily e ela da um gritinho com surpresa, a coloco contra a parede e continuamos a nos beijar loucamente.

Paramos o beijo por falta de ar(novamente), olho para Emily, ela está ofegante, seus lábios inchados e seu rosto completamente vermelho(uma cena digna de pintura).

Eu-tenho que ir mas quero ficar. Digo enquanto cheiro o seu pescoço, minha boca saliva ao ver a pele exposta. Minha vontade é de marca-lá para que todos vejam que ela tem alguém, um alguem muito ciumento por sinal.

Emily-você tem que ir. Diz descendo dos meus braços.

Eu-eu irei, mas fique sabendo que ainda não terminamos. Digo baixinho em seu ouvido e ela se arrepia, beijo seu pescoço e ela geme em resposta(puta merda).

Saio rapidamente do seu quarto antes que eu perca meu pouco alto controle e a foda fortemente encima daquela cama pequena. Entro no carro ainda sentindo meu coração acelerado e respiração entrecortada.

Emily não faz ideia do quanto fode com a minha cabeça.

************************************

Continua...

Pov Martinón de novo? Meu Deus eu estou uma anja demais. claro que foi a pedido(eu apenas realizei). Talvez o próximo seja pov Martinón de novo(quem sabe).

Aliás tem um povo aí que só lê e não se manifesta, fico só observando a pilantragem jkjkjkkkkk

Bjoos😚😚😚

Meu Médico PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora