Primeiro Capítulo - O Encontro

11.5K 394 319
                                    

(Peter)

Acordo, olho o horário e vejo que ainda é 8 da manhã. Tentei dormir mais, só que o sono já foi embora. Decidi levantar da cama e tomar um café. Desci as escadas e vejo um bilhete da minha tia dizendo que foi ao mercado e voltava logo. Olho pela janela e fico encantado com o céu brilhante deixando esta manhã de sábado agradável.
Depois do café, subi pro meu quarto de novo e fiquei desenhando na minha escrivaninha por alguns minutos. Nada melhor do que desenhar pra passar o tempo nas férias.
Quando estava quase terminando meu segundo desenho, ouvi algo muito estranho vindo do lado de fora. Por causa do barulho, achei que fosse uma batida de carro, mas ao olhar bem, percebi que era uma invasão alienígena acontecendo bem ali em frente da minha casa. A rua estava um caos: as pessoas gritando, sendo pisoteadas e os alienígenas atirando com tudo. De repente, vi o Homem de Ferro, Capitão América e.. OS VINGADORES!? Fiquei em choque. Achei que tinham se separado. Fui correndo colocar meu traje de Homem-Aranha e tentar ajudar a controlar a situação.
Quando cheguei lá, vi minha tia em apuros, então claro que eu iria tirar ela dali antes de qualquer coisa. Nem ela sabia que eu era o Homem-Aranha.

-Obrigada, querido. E ela foi para casa

Logo, continuei ajudando mais algumas pessoas que estavam no meu caminho até eu chegar no problema real.
Assim que cheguei perto, já levei uma batida da nave grotesca. Matei alguns alienígenas e salvei mais algumas pessoas. Mas eram Os Vingadores que estavam realmente lutando contra eles.
E finalmente tudo foi acalmado outra vez.
Tudo parecia acabado, mas, como um final, a nave lançou uma bomba bem na direção da minha casa. E minha tia estava lá.
Fui correndo para tentar salvá-la, mas a bomba explodiu antes mesmo que eu pudesse chegar mais perto. Fiquei de joelhos, chorando, enquanto o fogo se alastrava mais pra perto da rua. E tudo saiu da linha de novo.
Estava quase sendo pego pelo fogo quando senti algo me puxar para o céu muito rápido e me levar pra longe dali.

-Qual seu problema, garoto? Quase morreu ali!

Eu ainda estava atordoado pelo o que tinha acabado de acontecer, então não estava prestando muita atenção no que a pessoa estava falando.

-Ei! To falando com você!

Olhei mais atentamente e me toquei que era o Homem de Ferro bem ali, na minha frente, falando comigo.

-Ta me ouvindo??

-Ah.. eu.. sim. Me desculpe.

-Por que tava parado na frente da explosão?

-Eu.. minha tia estava lá dentro. E não consegui salvar ela.

-Bom, nunca mais faça isso. Você é o Homem-Aranha, certo?

Fiz que sim com a cabeça.

O Homem de Ferro simplesmente sumiu da minha visão num piscar de olhos. Estava me levantando pra ir embora.

-Garoto!

Olhei para trás e o Homem de Ferro voltou acompanhado do Capitão América.

-Você tá dentro dos Vingadores agora.

Minha cabeça começou a latejar. Como assim eu sou parte dessa equipe? Não faz sentido algum.

-Não faz sentido!

-Olha é a primeira vez que vejo alguém falar isso dos Vingadores. brincou o Capitão América.

-Se você não quiser entrar fala logo.

-Não, eu quero. Mas por que eu? Não fiz nada.

-Porque você fez um ótimo trabalho hoje. Ajudou bastante. Queremos você no time.

-E vai ter um lugar pra ficar agora também.

-Ah.. okay?

-Ótimo. Bem-vindo ao time! Capitão América me deu um tapinha nas costas. Já o Homem de Ferro não me pareceu muito satisfeito com isso.

Apesar de ser loucura, tive que aceitar. Afinal, eram Os Vingadores, o que eu poderia fazer? Pelo visto vou morar com eles.

• Fim do capítulo •

Eu sei que não foi lá essas coisas, mas não foi tão ruim vai!hahaha.
Eu particularmente to gostando de escrever essa fanfic e espero que estejam curtindo tanto quanto eu. Obrigada por ler! Não esquece de votar :)

Até o próximo capítulo.

My SonOnde histórias criam vida. Descubra agora