Vigésimo Sexto Capítulo- Til It Happens To You

1.2K 65 68
                                    

OBS: Eu tinha salvo o rascunho dos próximos capítulos antes de escrever esse e o vigésimo quinto(eu não sabia que rascunho afetava a ordem dos capítulos publicados). Então a ordem tá trocada. A CRONOLOGIA E O SENTIDO DESSA HISTÓRIA NÃO CONTINUAM NO EXATO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!VÃO PARA O VIGÉSIMO SÉTIMO(quando eu postar k)





⚠️abuso sexual⚠️
⚠️TEPT⚠️
⚠️depressão⚠️
⚠️crise de ansiedade⚠️

se você precisa de ajuda, contate alguém imediatamente!
sempre estarei disposta caso queira conversar









(Narradora):

-Obrigado, Tony. Mesmo..

Peter disse enquanto se soltava do abraço.

-Não precisa agradecer, Pete.

Um breve silêncio se instalou no quarto.

-Eu posso.. tomar um banho agora? Eu.. realmente preciso. Desculpa..

-Tudo bem. Suas coisas estão no seu quarto, no lugar de sempre.

Peter apreciou o fato de ninguém ter mexido nas suas coisas todo esse tempo.

-Ok..

Antes de sair dali, Peter abraçou Steve também.

Steve se impressionou, não achou que o menino se sentisse confortável para isso agora. Mas o abraçou o mais forte que pode também, beijando sua cabeça, tentou não chorar mas é impossível.

-Eu senti tanto a sua falta, Peter. Tanto.

-Eu também..

Em seguida, Peter abraçou Bruce.

-Obrigado, Bruce.

Bruce nem sabia o que dizer.

*****

(Peter):

Fui para o meu quarto.

É muito estranho ver essa casa de novo. Pensei que nunca mais iria ficar em um lugar seguro. Por mais que eu saiba o ótimo lugar que estou, ainda não me sinto seguro. Parece que a qualquer momento alguém vai me tirar daqui e nunca mais vou ver o Tony e o Steve. Ou nenhum rosto familiar.
Eu sou muito ingrato..

Quando finalmente cheguei no gigantesco quarto, me senti sobrecarregado. Eu amava este lugar, sempre foi extremamente confortável. Agora, não sinto nada além de medo. Medo de ficar sozinho, medo de viver, medo de ter a vida que tive antes de tudo acontecer.
Uma onda de culpa surge.
"Você desapareceu e finalmente volta pra casa, e agora fica pensando em coisas egoístas!"
É só o que consigo pensar.
Por agora, decido ignorar tudo isso, pois realmente só o que eu preciso é tomar banho.

Ligo a água do chuveiro e espero esquentar. Enquanto isso, pego uma escova e pasta de dente novas no armário. As antigas ainda estavam ali, mas bem, não era saudável botar aquilo na boca. Mas eu aprecio que Tony realmente não tenha mudado nada de lugar..

Quando termino de escovar os dentes, começo a tirar as roupas.

Nunca me senti tão nojento ao olhar meu corpo sujo, magro e machucado no espelho. Estou coberto de cicatrizes e hematomas. Minhas unhas grandes e sujas. E eu odeio a sensação de estar nu. Eu odeio. Meu corpo fica completamente desprotegido, qualquer coisa pode acontecer comigo assim. E eu fico sem reação nenhuma assim.

My SonOnde histórias criam vida. Descubra agora