⚠️menções de tentativa de suicídio⚠️
⚠️menções de automutilação⚠️
⚠️depressão⚠️se você precisa de ajuda, contate alguém imediatamente!
sempre estarei disposta caso queira conversar(Narradora):
A espera da emergência estava demorando muito mais que 2 minutos. Tony estava mais desesperado ainda, não sabia se levava Peter para o hospital logo ou se continuava esperando. Já tinha ligado de novo pra emergência, mas nada de chegarem.
Até que, finalmente, chegaram. Tony conseguiu sentir um breve momento de alívio, mas foi embora quando os médicos não estavam conseguindo salvar Peter.-O que está acontecendo? Por que ele não acordou ainda?
Ninguém o respondeu. Simplesmente colocaram Peter na maca e começaram a levá-lo para o hospital.
-O que está acontecendo?? Peter!
A situação só piorou quando Steve viu o estado do garoto. Foram gritos, choro e brigas com os paparazzi. Steve sempre foi o racional, mas dessa vez parecia uma pessoa totalmente diferente.
Aquilo tudo se tornou uma confusão só. Tony foi levado junto ao hospital no mesmo carro, pois no telefonema havia dito que era seu filho, mas Steve não foi junto e aquilo tinha deixado ele ainda pior. Mas Tony nem pensou na hora.
Na chegada ao hospital, levaram Peter imediatamente para uma sala especial para tentarem reanima-lo. Steve conseguiu chegar.
-Tony! O que aconteceu?
-Steve... Ele cortou os próprios pulsos, Steve.. Como ele pôde fazer aquilo!? Ele é só uma criança! Não é justo!!
-Eu não sei o que dizer...
-Eu sinto muito não te deixarem entrar junto comigo no carro, não pensei direito na hora.
-Não, tá tudo bem.
-Eu.. eu não sei se ele vai sobreviver. Tá demorando demais.. Tony disse já não tentando mais esconder suas lágrimas.
-Não.. ele vai.. Ele é forte..
-Como eu pude deixar isso acontecer?
-Não fale uma coisa dessas.
Então, os dois se abraçaram e Tony finalmente pôde respirar e Steve relaxar seus músculos.
Uma hora depois Peter já havia sido salvo e já poderiam entrar no seu quarto, mas ainda não estava acordado.
-Meu deus.. olha pra ele.. Tão pequeno.
Tony se sentou ao seu lado na cama, acariciando seus cachos e leves toques em seu rosto.
-O que a gente faz?
-Eu não sei, Tony. Nem sei os motivos.
-Ah, certo. Eu esqueci de falar.. Eu acho, okay, não tenho certeza. Mas, na festa ele e aquele menino Harry se beijaram, eles já se conheciam da escola. E um paparazzi tirou foto dos dois. Acho que nem ele estava pronto pra absorver aquilo tudo pra ele mesmo então ficou com medo do beijo e de si mesmo. Foi pro banheiro e.. bem..
-Meu deus.. Por que ele não me disse nada?
-Steve, você sabe como é difícil. Sei que também não foi agradável descobrir assim, mas tenta entender ele.
-Mas ele quase morreu!
Tony deixou algumas lágrimas escorrerem.
-Eu sei disso, eu estava lá.
-Eu não consigo ficar mais aqui. Eu preciso sair. Vou pra casa. Me liga quando ele acordar. Não.. não consigo.. Tchau..
Steve saiu depressa. Tony ficou um pouco devastado, mas tentava entender que aquilo também era difícil pra ele.
Tony ficou ali deitado junto de Peter, com medo de sair de perto e algo de ruim acontecer.
Já havia amanhecido. Tony não dormira, ficou acordado a madrugada toda, caso o menino acordasse.
Finalmente, Peter parecia dar sinais de vida.
-Vamos, lá, Pete. Eu sei que está aí. Sei que consegue me ouvir. Por favor acorda. Não posso perder você.. Você precisa acordar agora.
Peter apenas murmurava alguma coisa,
mas não abria os olhos.-Hey.. por favor, garoto. Não faz isso comigo.. Eu preciso de você.. Vamos.. Tony tocava carinhosamente seu rosto, molhado pelas suas lágrimas. Vamos lá... acorda.. estou aqui..
Ele acordou.
-Tony?
Tony tentou segurar as lágrimas e o sorriso, mas já era tarde demais.
-Oi.. Sou eu. Deus.. você me deixou muito preocupado.. Achei que fosse morrer. Nunca mais faça isso...
-Sinto muito..
-Por que fez aquilo?
-Porque o fotógrafo me viu com o Harry e agora todo mundo já deve saber e eu não queria isso.
-Olha, eu sei que é difícil você mesmo se entender e sentir vergonha e medo de decepcionar alguém. Mas você é uma pessoa maravilhosa, Pete. E não pode mudar quem você já é. Você nasceu assim e não há nada de errado. Me dói muito pensar que você não se sente confortável de falar isso comigo. Porque você sabe que não tem nada nesse mundo que pode me parar de amar você. Estou sempre do seu lado... Sempre..
Peter começou a chorar.
-Não chore.. Tá tudo bem.. Tony o puxou para um abraço forte, chorando junto, dando um suspiro. Beijou sua testa e ficaram ali por uns minutos. Tony precisava proteger sua criança a qualquer custo.
-Shh.. tá tudo bem, Peter. Não precisa chorar.. Tá tudo bem. Eu to aqui agora. Já acabou.. Você está bem.. eu amo você..
-Eu também amo você...
E aquilo foi o motivo para Tony ter abraçado ainda mais sua criança.
• Fim do capítulo •
Obrigada por ler. Não esquece de votar :)
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son
Fanfiction!!NÃO É STARKER!! !!ESTÁ COMPLETA E REVISADA!! (capa linda feita pela @mari_starkrogers) Esta é uma fanfic sobre Tony Stark e Peter Parker e sobre a relação de pai e filho que é construída ao longo da história depois de muitos problemas. O universo...