Décimo Quinto Capítulo - Lost

1.5K 88 39
                                    

(Peter):

***** DIA SEGUINTE *****

Eu estava TÃO cansado de todo mundo me perguntar toda hora se eu estava bem. Por que ninguém consegue acreditar em mim? Estou bem. Pelo menos por enquanto eu acho. Se nenhum daqueles caras malucos me encontrar, acho que fico bem.

Depois que voltei da escola, fiquei no quarto, de novo, até a hora da janta. Tony me chamou para comer. Como era sexta-feira, sempre nós e o resto dos Vingadores comíamos pizza e assistíamos a algum filme de terror ou jogávamos alguma coisa ou só ficávamos conversando. Estes são os melhores dias!
Não prestei muita atenção no que estavam falando, mas era algo sobre um cara chamado Loki, irmão do Thor, eu acho. Pelo o que ouvi, ele tomou de vez o trono de algum lugar chamado Asgurde..? Askard..? As...? Ah não sei. Mas Thor parecia satisfeito pelo o acontecimento.

Depois de todos termos terminado de comer, perguntei se poderia patrulhar até 1 da manhã se necessário. E, por incrível que pareça, Sr. Stark aceitou.
Então, coloquei minha roupa de Homem-Aranha e fui patrulhar.

*****

-Tony... por favor.. não venha até aqui. Eu estou bem, eu juro. Confia em mim.

Eu tentei parecer o mais calmo possível, mas, quando uma dor insuportável na minha perna surgiu, gritei, deixando lágrimas caírem.

-Eu sinto muito.. eu não queri—


***** 3 DIAS ANTES *****

~Você sabe que não adianta se esconder. Um dia você vai se arrepender por ter nascido.~

Que droga! Recebo essa mesma mensagem todo santo dia no mesmo horário. Eu não faço a mínima ideia de quem seja e não posso simplesmente perguntar pra Karen rastrear o número porque vai enviar dados pra FRIDAY e obviamente Sr. Stark vai surtar e a última coisa que eu preciso é Tony tirando o celular de mim e ficar super protetivo com uma coisa inútil. Resolvi ignorar como venho fazendo pelas últimas duas semanas. Nada pode acontecer, certo?

Dois minutos depois, uma mensagem que nunca recebi deste mesmo número:

~Estamos quase te encontrando. Ele finalmente pagar pelo o que fez.~

Fiquei lendo e relendo. Pensando e repensando. O que eu fiz? Eu nunca fiz mau à ninguém. Não de propósito. Nunca matei ninguém.. Tenho certeza. Quem são "nós" e "ele" ? Eu os conheço? Isso não pode acabar bem.... Preciso fazer algo. Mas eu não posso, todos vão me achar fraco e nunca vão confiar em mim de novo. Vamos lá, pensa!!

Então, tive a "brilhante" ideia de responder a mensagem.

~O que vocês querem? O que posso fazer pra me deixarem em paz?~

Não obtive resposta. Que merda! Deve ser trote.

*****

Eu vou morrer
Ninguém vai conseguir me encontrar
Isso se alguém estiver me procurando
Meu corpo dói
Minha mente não difere mais realidade e ficção
Não sei quantos dias estou preso aqui
Minha garganta dói de sede
Meu estômago arde de fome
Eu vou morrer
E ninguém vem me salvar
Ninguém
Eu vou morrer.

• Fim do capítulo •

Obrigada por ler. Não esquece de votar :)

Até o próximo capítulo

My SonOnde histórias criam vida. Descubra agora