⚠️abuso de drogas e álcool⚠️
⚠️tentativa de suicídio⚠️se você precisa de ajuda, contate alguém imediatamente!
sempre estarei disposta caso queira conversar(Tony)
Eu estava preso em meus pensamentos novamente quando notei que una explosão tinha acabado de acontecer. Me levantei do banquinho e fui direto para a Avengers' Tower e alertar aos outros.
Finalmente cheguei lá e parecia que todo mundo já estava pronto pra resolver aquilo.
-Onde diabos você estava, Stark? Natasha perguntou me encarando furiosa.
-Ah.. no parque.
-Fazendo o que lá? Foi a vez de Steve me fitar com os olhos.
-Isso não importa. Temos que impedir o que seja aquilo lá. Tá todo mundo pronto?
-Sim. Ouvi a voz fraquinha de Peter Parker. Fiquei meio sem saber o que fazer e olhei direto pro Bruce.
-O que ele tá fazendo aqui? Percebi que Peter ficou um pouco decepcionado com a minha reação, mas ainda não consigo me conformar que ele realmente trabalharia conosco.
-Ué, vai lutar com a gente. Ele é um Vingador.
Eu não me contive e soltei um "que merda" bem alto. E, claro, deixei a criança mais chateada.
-Tony! Bruce me repreendeu.
-Como ele vai ajudar? Hein? Ele é só um adolescente e não sabe o que faz. Estamos perdendo tempo, sinceramente. A cidade já deve estar destruída nesse momento. Qual o problema de vocês!?
-Vamos, Pete. Steve o puxou pelo braço e o tirou dali.
-Vocês tão de sacanagem comigo. Vocês acham que ele se importa?
-Stark, para com isso agora! Qual o SEU problema? Ele acabou de perder a tia e ainda tá muito confuso com tudo.Dá um tempo! Natasha retrucou.
Saí de perto dela e fui para onde Parker estava.
-Não faça nenhuma besteira! Olhei com muita raiva pra ele. Estão esperando o que? Vamos logo!
Simplesmente saí dali e logo depois, eles me seguiram.
Finalmente, todos(inclusive Peter Parker) chegamos ao local quase completamente destruído. Nos separamos em nossos lugares de costume e começamos a lutar contra aqueles alienígenas que continuavam a insistir em atacar a Terra.
Steve ficou lutando ao lado de Peter o tempo todo. Idiota.Esta batalha foi de longe uma das mais difíceis que já presenciei. Os alienígenas eram muitos e tinham tecnologias avançadas. Mas, felizmente, conseguimos destruí-los de vez. Voltamos satisfeitos pra casa.
-Fez um ótimo trabalho, Pete! Ouvi Thor praticamente babando no Homem-Aranha. Ele não fez nada demais, fala sério. Tá, ele matou um monte de alienígenas, mas não é como se nenhum de nós não tivesse feito isso.
-Tony, precisamos conversar. Agora. Bruce me puxou pelo braço até o meu quarto.
-O que foi, o que foi? Disse ironicamente.
-O que deu em você? Por que tratou ele daquele jeito? Não viu o estado dele depois das suas palavras absurdamente grosseiras e egoístas?
-Eu não disse nada além da verdade, Bruce.
-Escuta aqui, você precisa parar de agir como um completo babaca! Ele não fez absolutamente nada com você! Não tem vergonha de si mesmo? Porque eu tenho certeza de que o seu filho teria vergonha do homem que seu próprio pai se tornou. Aquilo acabou comigo. Não sabia mais o que dizer. Ele sabia que tinha passado dos limites, mas ele tem razão, Connor me odiaria agora.
Bruce só não me deu um soco porque a Natasha nos chamou.
-O que é agora?
-Você não vai participar de nenhuma missão, Stark. Não até você respeitar o menino. A Natasha foi bem direta ao ponto.
-Vocês não podem fazer isso comigo. Qual é!
-Já está decidido, Stark. Melhore ou não fará mais parte da nossa família!
Eu não disse mais nada, apenas fui para meu quarto acompanhado de uma garrafa de vodka e um frasco com pílulas de droga.
Bebi a garrafa inteira e, depois, digeri metade do frasco. Tudo que aconteceu veio como um flashback na minha cabeça. E é claro que Connor apareceu mais uma vez, pra me deixar ainda pior. Então, simplesmente abracei essa confusão e me deitei na cama, esperando que tudo aquilo acabasse. Depois de uns dois minutos, meu coração começou a bater muito forte e muito rápido. O teto estava girando e senti uma dor de cabeça insuportável. Foi aí que pensei: "estou tendo uma overdose". Entrei em pânico total, porque já era a terceira vez que isso acontecia, mesmo que depois de um bom tempo, e também porque era óbvio que eu não mereço ser salvo
dessa por ninguém. Só fiquei esperando pela minha morte.• Fim do capítulo •
Obrigada por ler. Não esquece de votar :)
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son
Fiksi Penggemar!!NÃO É STARKER!! !!ESTÁ COMPLETA E REVISADA!! (capa linda feita pela @mari_starkrogers) Esta é uma fanfic sobre Tony Stark e Peter Parker e sobre a relação de pai e filho que é construída ao longo da história depois de muitos problemas. O universo...