Segundo Capítulo - Vivendo na Torre

5.4K 325 357
                                    

(Tony)

Aparentemente, o garoto entrou no
time dos Vingadores e vai morar com a gente na Avengers' Tower. Espero que seja temporariamente. Odeio adolescentes.
Chegamos no nosso prédio assim que terminamos a batalha bem sucedida. Fiquei encarregado de mostrar o novo quarto do garoto.

-Esse vai ser seu quarto por enquanto, já tem algumas roupas e outras coisas que você precisa.

-Obrigado Sr. Stark. Ele disse com brilho nos olhos, não pude ignorar a felicidade dele.

-Antes de qualquer coisa, precisa saber de algumas regras: nunca nem pense em entrar no meu quarto, não toque mas minhas coisas e não interrompa quando tivermos uma reunião ou algo do tipo. Se descumprir alguma coisa, não vai gostar das consequências. Que isso fique bem claro. E faça tudo o que eu mandar, na hora que eu mandar.

-Okay.. Não vou decepcionar, Sr. Stark.

-Espero que não. Agora troque de roupa e acomode-se.
Ele apenas concordou.

Fechei a porta de seu quarto e fui ver como os outros estavam.

-Tá todo mundo bem?

-Aham. Estamos tomando uma cerveja preta, quer uma? Steve me ofereceu um copo.

-Por que não? Me sentei ao seu lado e ficamos o resto da tarde conversando.

O garoto ficou o tempo inteiro dentro do quarto. Pedi para o Bruce dar uma olhada nele pra ver se não tinha feito alguma besteira.

Mais tarde resolvi tentar construir mais alguns uniformes do Homem de Ferro e me distrair um pouco.
Notei que o quarto do garoto, que eu ainda nem sei o nome, estava muito quieto. Então, decidi me intrometer na conversa do Bruce com a criança e ver o que estava acontecendo.
Bati na porta e Bruce me atendeu.

-Oi! O que foi, Stark?

-Ah, nada. Só queria saber o motivo de tanto silêncio nesse quarto.

-Tá tudo bem aqui. Estamos batendo um papinho só.

-Ah... Bruce?

-Sim.

-Qual o nome do garoto?

-Peter Parker.

-Peter Parker?

-É.

Apenas saí dali. Não sei. Não gostei do nome. Estranho.

-Ei, Stark.

Olhei e era Bruce me chamando de novo.

-Peter queria saber se você está incomodado com a presença dele aqui.

-Por que isso importa?

-Porque ele não quer te incomodar..

-Bom, a presença dele não é bem-vinda pra mim. Mas já que todos vocês concordam. O que eu posso fazer? Só não se apeguem demais a ele, sabe como adolescentes são e o quão babacas podem ser.

-Tony, ele é o garoto mais educado que eu conheço. Sério mesmo. Ele não me parece o tipo de pessoa que quer o mal de alguém.

-Espero que seja verdadeiro isso. A primeira burrada que ele fizer, já sabe: não vai mais fazer parte da nossa equipe. Não podemos botar ninguém em risco.

-Stark, se você está agindo assim por causa do..

-NÃO BRUCE! Não tem nada a ver. E você sabe que não menciono este nome. Não mais.

Bruce simplesmente saiu e foi pro quarto de Peter de novo. Que babaca!
Não acredito que ele ia citar aquele nome asqueroso bem na minha frente! Eu preciso sair dessa torre antes que alguém mais me enlouqueça hoje.

-Vou dar uma saída e já volto. Não me esperem acordados.

Fim do capítulo •

Obrigada por ler. Não esquece de votar :)

Até o próximo capítulo

My SonOnde histórias criam vida. Descubra agora