DYLAN

23 2 1
                                    

Nome: Dylan Crawford

Nascimento:  7/2/2001

Nacionalidade: Americano.

Prefere filmes de terror e ação. 

Adora uma boa culinária e inventar novas coisas na cozinha.

Ele quando criança sempre observava a mãe cozinhar, no entanto, seu dom foi por necessidade de ter que aprender.

Ele é péssimo em esportes.

Sua fruta preferida são laranjas.

Tem uma cicatriz próxima ao canto da boca.

Tem uma pequena tatuagem nas costas que são 5 v's representando a frase "Vi veri veniversum vivus vici"

Somente teve uma namorada. Não foi a Lauren.

Possui 1,79m de altura.

Seu livro preferido é o pequeno príncipe.

Ele trabalha desde os 9 anos de idade quando começou a ser ajudante em uma mercearia na sua rua.

Saiu de casa aos 14 anos.

Quando voltou a Laguna Beach, foi a primeira vez em 2 anos que ele teve algum contato com sua mãe.

Ele detesta jogos de azar.

Na infância ele era fissurado por animes.

Sua personagem crush era a Hinata.

Sua celebre crush é Kylie Jenner.

Dylan é bastante inteligente e sonha em cursar gastronomia.

Um curiosidade sobre ele é que ele nunca teve um computador.

Dylan começou a malhar devido a incidentes do passado, porém detesta ter que usar a violência como recurso.

Ele adora vestir jaquetas e jeans rasgados e disse que prefere morrer a ter que usar bermudas de nylon.

Sonha com viajar o mundo.

Existem diversos boatos sobre ele desde seus 12 anos. Como por exemplo dele vender drogas, colocar fogo nas coisas, roubar idosas e ter transado com Samantha Carter ( professora de espanhol) em sua sala para passar na matéria.

Todos os boatos são falsos.

 Dylan não tem melhores amigos e considera todos apenas como pessoas conhecidas.

Ele detesta fast food e tem um vício em amendoins salgados.

Ele acredita na existência de aliens. Não como seres verdes e gosmentos, mas como um ser vivo em outro planeta.

Gosta de caminhar e observar o sol se pondo.

Já quase colocou fogo 3 vezes na sua casa por deixar a comida queimar.  Daí o boato que ele gosta de por fogo nas coisas.

Sua primeira palavra foi dia e sua palavra preferida é aferventar.

Ele prefere interagir com crianças do que com pessoas da sua idade por acreditar que crianças são mais verdadeiras.

Sua sobremesa preferida é geleia de morango.

Sua cor preferida é preto enquanto sua menos preferida é verde.

Ele é bastante paciente.

Sofre de insônia desde os 9 anos de idade e já chegou a contar até 3052 carneirinhos tentando dormir.

Sabe tocar secretamente flauta.

Sua matéria preferida é matemática.

Antes de querer ser cozinheiro ele queria ser desenhista.

Porém não sabe desenhar.

Ele já provou comida japonesa, francesa, italiana, mexicana e brasileira.

Tem curiosidade de conhecer a comida tailandesa.

Ele não bebe refrigerante e raramente bebidas alcoólicas.

Considera seu maior defeito ser exigente consigo mesmo.

Dylan tem olhos negros que combinam com seu cabelo no mesmo tom. Ele tem deixado o cabelo crescer.

Seu animal preferido é gato e já teve um que se chamava ''Salem''

Prefere dias ensolarados e seu hobby caseiro além da culinária e ler são montar quebra cabeças.

Ele não é bom em diferenciar sentimentos.

Ele odeia promessas.

Ele teve uma irmã caçula, no entanto, ela faleceu ainda com meses após o nascimento.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Num piscar de olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora