09/11

9 0 0
                                    

Fiquei quase trinta minutos me olhando no espelho me perguntando se há algum motivo para continuar, mas os dois motivos que encontrei não foram fortes o suficiente para segurar as minhas lagrimas. Não aguento mais acordar e chorar, eu só quero dormir e parar de sentir esse medo constante de que a qualquer momento alguma coisa ruim possa acontecer.

Sinto um nó na minha garganta e eu não consigo dormir durante a noite, e elas parecem tão lentas quando fecho os olhos. Preciso encontrar o meu lugar e soltar a escuridão que parece estar ganhando mais força, está vem sendo sugada de mim.

Estou tentando continuar nesta caminhada, uma caminha onde a vida me prega teste para saber o meu limite, o limite de solidão que posso sentir, de frio na barriga e coração acelerado.

Eu não sei exatamente o que fazer, mas me pequei segurando a faca da cozinha no meu peito, tinha acabado de descascar laranjas e estava feliz, de repente estava segurando a fala da cozinha de cabo preto em meu peito.

Estava imaginando quanto sangue teria de perder para morrer, quanto tempo depois da minha morte seria encontrado, qual seria a reação dos outros quando soubessem. Tenho certeza de que eles falariam: ele parecia tão bem e feliz.

Eu não estou feliz, a cada luta uma ferida nova se abre em minha pele e eu não estou aguentando sangrar a alma, talvez tentar imaginar isso não vá mostrar a capacidade de sua própria mente tentar te destruir. É tão ruim quanto.

Tento dizer que não sinto muito, tento me afastar, tento fazer o que a minha mãe disse, tento levantar a cabeça e seguir em frente, mas é difícil fazer isso quando é a sua própria voz que te impede.

Estou evitando as coisas, estou evitando abrir a gaveta e não me envenenar e estou evitando usar objetos cortantes, não posso me desafiar a essas coisas, eu só não sei quanto tempo vou aguentar toda essa pressão em ser uma pessoa feliz.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora