06/07

4 0 0
                                    

Meu querido amigo, online. Hoje não aguentei, desmoronei.

Foi uma queda terrível, como se eu mesmo tivesse planejado tudo, como se tudo não passasse de um roteiro apresentado em um teatro. Você não faz ideia de como doeu dizer tudo de uma vez, ainda que foi por mensagem de texto. Foi nesta manhã que eu praticamente levantei da cama, caminhei até a cozinha, abri a geladeira, bebi um copo d'água, subi as escadas, com lagrimas acariciei a cabeça da minha cachorra e caminhei para a varanda. Um impulso e já estava em cima do parapeito, olhando para os quatro andares abaixo e então eu pulei lá embaixo sem consciência pude ver minha cabeça estourada no cimento embolorado e úmido, os pingos da chuva caindo sobre o sangue vermelho fresco que escorria do ferimento. Estava tudo na minha cabeça, já tinha tudo planejado, mas eu não queria.

Não mesmo, odeio quando as coisas saem do meu controle, parece que eu me sinto sufocado, como se várias ondas viessem na minha direção e me afogassem aos poucos e me deixando cada vez mais fundo nas minhas próprias lagrimas.

Pedi ajuda. Precisa conversar, precisava de alguém que pudesse me ajudar. Porque foi somente neste momento que percebi que não posso carregar toda essa dor, é um fardo tão pesado e ele se acumula com a raiva e todas as outras coisas.

Sabe, percebi que foi uma boa ideia conversar, me fez bem, porque depois de passar a semana toda sem dormir direito, agora me sinto descansado. Como se um grande peso saísse de cima de mim.

Não sei se você se sente assim, não sei se essas coisas acontecem apenas na minha cabeça, mas eu espero que não (Risos). Mas caso se sinta assim em algum momento, caso esteja desmoronando aos poucos, saiba que você precisa conversar, precisa colocar as palavras para fora de alguma forma. É bom sentir o alivio e saber que você tem alguém com que possa contar, sentir que é amado. Ouvir um Eu te Ama é a melhor coisa em momentos assim. Eu não sei quem você é, não te conheço, mas acredito que todos nós temos problemas a serem resolvidos e que em algum dia não damos conta de aguentar todos eles de uma vez, então procure por alguém, alguém que te incentive a continuar. Alguém que te ajude.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora