Estou me sentindo melhor, então estou feliz.
Durou o mesmo tempo que escrevi isso.
É estranho como os meus sentimentos são como ondas, estou feliz quando a onda está alta e logo quando ela quebra em uma rocha meu mundo despenca como se um buraco se abrisse no chão. Nunca estou no meio, é apenas em cima ou muito embaixo. Um guardanapo pequeno não cobre um mar de sentimentos obscuros, uma mente perversa que só pensa em acabar consigo mesmo.
Então a onda está lá em cima de novo e eu agradeço a Deus por estar me sentindo melhor.
Foram longos dias até aqui e é apenas gratidão o que sinto.
Olho no meu celular e vejo uma mensagem interessante, um oi de uma amiga, é bom ter amigo, apenas um, um confidente que lide com você da melhor forma, alguém que realmente faça uma certa diferença em sua vida. Pretendo ser um amigo para alguém, algum dia.
A mensagem diz que ela me ama e isso é fofo, pois do nada alguém se lembra em dizer o quão especial você é para ela. Essa mensagem foi o que me fez perceber algo. Eu sou amado.
Ignorei todos os outros pensamentos ruins, cantei, dancei, brinquei com a minha cachorra e dormi para acordar cedo e ir fazer algo que me mude de fato a minha vida. Arrumar um emprego. Fiz planos para o futuro junto com a minha mãe, ela é o meu verdadeiro pilar, ela me segura quando caio, ela me levanta quando não aguento mais, ela está do meu lado mesmo que cometa os mesmos erros sempre. Ela diz o que devo fazer, arrume um emprego, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar, apenas agradeça por estar vivo, faça planos, mas faça com que eles aconteçam de alguma forma.
Então enquanto andamos vejo uma mulher, sentada na rua, ela pede por comida, não sei exatamente o que aconteceu em sua vida para que ela esteja nesta situação, mas não a culpo.
Existem pessoas em situações piores eu sei, mas isso não faz com que a luta deles seja maior que as minhas lutas e nem que minha luta seja maior que a sua.
Estou bem agora e é ótimo dizer isso, os últimos dias não foram os melhores, mas estou bem e quero ver até aonde consigo chegar, mesmo que tarde da noite acabe o meu gás eu não vou murmurar que as coisas só dão errado, eu vou agradecer que tenho quem me socorrer, vou agradecer por ter chegado até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somente quando estiver feliz
ContoAs vezes me perco em meus pensamentos e faço meus devaneios serem tão reais quanto a carne envolta de meus ossos. Porquê tudo tem que ser tão real, eu preciso aguentar firme mesmo que chore todas as noites. É sobre isso que se trata, pequenos textos...