02/07

4 0 0
                                    

Acho que estou me deixando afundar novamente. Não sei por que me pressiono tanto, não sei porque fico deixando esses pensamentos na minha cabeça. Digo para mim mesmo que está é a última vez que escuto as vozes na minha cabeça, mas elas estão lá no dia seguinte.

Sabe, eu tento, eu não quero me sentir como se não fosse um nada, como se fosse incapaz, preciso passar por essa porta e parar de me sabotar, porque uma hora estou bem, e na outra eu nem quero mais estar aqui.

É difícil, me sinto sozinho de novo, por mais que não esteja, é ruim esse sentimento, e essas vozes, elas não param de sussurrar que as coisas estão dando errado, que é tudo culpa minha, e sempre tem mais cobranças... não quero ser cobrado, só não está dando certo agora, mas as coisas vão melhorar, é o que digo a mim mesmo.

Tento me animar, me esforço no trabalho, tento manter a mente ocupada, tento de alguma forma silenciar as vozes que ainda pairam dizendo que estou ótimo mesmo não sendo verdade, talvez se eu fingir um dia consigo acreditar nesta mentira.

Eu só queria dormir essa noite, queria somente um sono tranquilo, de forma que no dia seguinte acordasse tranquilo e pudesse finalmente me colocar em um ponto de paz, mas por que é tão difícil. Porque eu não consigo?

E elas voltam, me questionando, opinando em coisas do passado, trazendo sempre uma dor antiga, tentando me colocar para baixo. Estou lutando, quero continuar lutando. Só não sei até quando consigo suportar essa minha própria pressão.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora