08/10

3 1 0
                                    

Quem que me colocou no controle? Só quero desaparecer e de alguma forma não voltar mais.
Preciso de mais de um minuto para respirar.
Quem colocou o controle nas minhas mãos? Parece ter maturidade para encarar tudo isso? Eu preciso de um minuto?
Preciso de muito de um minuto para poder me recuperar. Tenho medo, sofro com antecedência ás coisas, meu estômago parece ferver quando me sinto ansioso. Faço planos e me sinto frustrado quando não dão em nada.
Porquê me deixaram no controle?
Porquê existem tantas pessoas para me fazer chocar.
As vezes só quero cavar a minha própria sepultura e me enterrar. Nunca quis ter tanta lágrima para chocar. E porquê machuca tanto?
Eu só preciso de mais de um minuto para poder pensar, para poder respirar e respirar e respirar.
Fiz tudo o que pude até agora, e são tantas cobranças para ser mais do que apenas alguém real e feliz... Quero poder fazer coisas estúpidas algumas vezes e não me importar.
Mas sofro com as decisões que nem tomei, e eu odeio isso.
É como se todo o meu corpo queimasse, e eu não pudesse apagar esses sentimentos de não ser algo que todos querem.
E suas palavras são tão pesadas, você cobra de mais de alguém que não tem maturidade para isso. Só pareço ser mais velho do que sou, mas as vezes preciso de colo para chorar e você só faz me afastar e me culpar pelos meus fracassos.
Sim, eu preciso de um pouco mais do que um minuto para me recuperar dessa merda toda que está acontecendo ao meu redor.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora