02/08

5 1 0
                                    

Não sei porque me pego pensando em você durante a noite, deveria estar dormindo e não te materializando na minha cabeça. Talvez seja porquê você de alguma forma marcou a minha vida, marcou meus pensamentos, meus dias, meus momentos...
Era em você que pensava quase sempre, e...
E nunca ficou claro o que você sentia, se eu era apenas um brinquedo, talvez era tudo coisa da minha cabeça, aah, as coisas da minha cabeça.
E então vinha você, com seu jeito de moleque levado, se vangloriando sobre suas ficadas de uma noite e eu fingindo não me importar o suficiente, e muitas vezes prestando atenção me imaginando nas cenas que você descrevia.
Deve ser por isso que me pego pensando em você durante a noite, no seu riso, do seu jeito exagerado de falar, na forma como você mexia suas mãos falando, seu olhar brilhante... Gostava de tudo em você e você simplesmente se foi, sem dizer para onde, sem dizer quando iria voltar.
Deve ser por isso que não esqueço da sua imagem.
Quantas noites em claro, quantas conversas na calçada, apenas duas crianças, eles diziam, mas sabíamos que não era só isso, não para mim. Crianças apontam para o céu a procura da estrela mais brilhante, e eu e você não fazíamos isso.
Você era mais que um amigo confidente, era em você que eu depositava todas as minhas inseguranças, medos e arrependimentos. Confiei que voltaria naquela primeira vez e em todas as outras.
Você dizia coisas fofas, me encantava com seu jeito de príncipe encantado, passava a mão no topete alto mesmo com ele bagunçado, mesmo que estivesse de boné, nunca assistia aos filmes por inteiro, sempre adormecia no sofá e eu acabava te cobrindo e deixando você descansar, era o nosso momento.
Você falava pouco, mas falava bem, dava concelhos e eu ainda não consigo explicar como você simplesmente desapareceu.
Já criei tantas histórias sobre você, já criei mundos diferentes onde você vive feliz, vive e resolve seu conflito, mas você sempre fica, nunca vai embora nesses contos, deve ser sua natureza me abandonar.
Mas sei que você sempre volta, um dia estará aqui, com sua mão larga, dedos pequenos e finos, estará aqui com seu sorriso doce e seus olhos castanhos.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora