05/09

3 0 0
                                    

Eu tento, sabe? Tento manter o mesmo ritmo, tento estar animado para fazer as coisas, tento estar sempre sorrindo, mas nem sempre eu consigo reprimir tudo o que está dentro de mim, e é em dias como este que me pego pensando e pensando sobre todas as coisas. Fico me perguntando o que me trouxe a esses pensamentos, que aparecem sem aviso prévio, uma hora feliz e de repente estou me autocriticando.

Como se existissem vários de mim sentados em uma bancada branca apontando os meus defeitos, criticando os meus erros e talvez até esperando uma mudança. Eu tento, Sabe? Tento não me sabotar, tento não criar tantas expectativas em dias bons, para que quando chegar os ruins não me sinta tão mau.

E por incrível que pareça este é um dia bom, só não entendo por que continuo pensando que talvez seria melhor se eu não estivesse aqui. Talvez seria melhor não ter existido o hoje, embora é um dia tão normal quando os outros, embora esteja apenas vivendo os dias, seguindo o meu ritmo, sendo eu como sempre.

Me questiono mais uma vez, por que desta montanha russa? Por que não pode ser apenas como é para os outros, algo plano? Por que tenho que estar sempre no alto ou sempre no tão baixo, tão profundo... no escuro.

Que amanhã seja um novo dia, que cria-se uma nova esperança, que haja luz... sorrisos e alegrias... estou meio cansado dessa merda toda.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora