Não consigo explicar como estou me sentindo, não é nada bom estar assim, é como que estivesse sem direção alguma, mas ao mesmo tempo tentando focar em algo que seja bom. Eu sei que é o que eu preciso, mas é difícil estar em meio ao fogo que eu mesmo comecei, me queimando e tentando focar em algo que não seja dor. Não quero ser apenas o louco dos mesmo jeans, ou aquele que precisa de atenção para se sentir livre em seus posicionamentos, só não consigo mudar está posição que estou, no meio do fogo e ao mesmo tempo me afogando. Alguém deixado de lado? Algo não o suficiente para ser amado? Não faço ideia de onde vem esses pensamentos, só penso não ser filho de ninguém, ser apenas eu, sozinho mesmo estando cheio de pessoas a minha volta... sei, sim eu sei que tenho pessoas que poso contar, mas saber não é o mesmo que sentir isso. E lá vou eu apagando o fogo e jogando sal em minhas feridas, tentando tampar tudo com pequenos band-aids, tentando me esquecer de tudo e imaginando novamente algo que não sei o que é, fazendo planos na minha cabeça que talvez nem se concretizem, só tentando ser o melhor... Entende que não consigo explicar o que estou sentindo?
O que está acontecendo comigo? Porquê nada do que vinha fazendo para me sentir melhor está funcionando? Preciso me entender, preciso tentar não me quebrar e me jogar para baixo, só não quero voltar para o mesmo lugar que estava, lá trás, onde não é o meu lugar, no meio do fogo.
E novamente na minha cabeça me saboto, coloco coisas lá dentro que deveria ter sentido, mas não passa de uma bagunça de sentimentos, aqueles que não consigo decifrar. Digo que sou forte e que vou aguentar, mas só me assisto na frente do espelho em silêncio esperando ser consumido por tudo isso, sei que preciso me levantar como sempre foi das outras vezes, mas esses pensamentos estão derrubando o arranha céu que eu jurei ser.
E tem alguém aí? Para me ajudar e entender esses sentimentos? Existe alguém aí? Que posso me ajudar a me guiar? Ninguém me escuta, é isso?
Já até tentei orar, o que é engraçado, mas não tenho mesmo esperança de que eu consiga ser ouvido já que nem mesmo eu consigo dizer o que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somente quando estiver feliz
Short StoryAs vezes me perco em meus pensamentos e faço meus devaneios serem tão reais quanto a carne envolta de meus ossos. Porquê tudo tem que ser tão real, eu preciso aguentar firme mesmo que chore todas as noites. É sobre isso que se trata, pequenos textos...