30/07

4 1 0
                                    

Gosto do conceito de solidão existe várias formas de você sentir e apreciar a solidão, não tem como simplesmente ser algo triste, o algo que te faça se sentir para baixo e desmotivado. Me sinto mais leve quando entro no quarto e consigo olhar ao meu redor ver que estou sozinho, é ótimo estar sozinho, é quando consigo pensar o que sou, o que quero ser e eu que quero fazer, é quando consigo ter controle dos meus próprios pensamentos, às vezes isso acontece e às vezes não.
E quando os pensamentos ruins vem e eu começo a perder o meu próprio controle, quando a minha mente começa a brigar comigo, e a tristeza vem e me abate, é aí que percebo que estar sozinho e sentir a solidão é duas coisas completamente diferentes, estar sozinho me ajuda, sentir a solidão não. Então uso isso para me ajudar, uso de uma forma que consiga fazer com que eu pense cada vez mais, o que me faz sentir sozinho, o que faz “o sentir a solidão”, e o que de fato isso pode mudar na minha vida. Não recorro a ninguém, não deixo ninguém saber sobre os meus pensamentos sombrios, os meus pensamentos que não deveriam estar aqui, simplesmente absorvo eles e os deixo fluírem sobre mim, porque é assim vou poder sentir de verdade o que eu sou e então perceber o que eu quero ser e o que eu vou ser.

somente quando estiver felizOnde histórias criam vida. Descubra agora