Resolvi ajudar Matt depois da aula.O que foi meio obrigatório,pois o mesmo não parava de me lembra que eu tinha tirado nota azul em Matemática.
A ultima aula era de Quimica,sinceramente,odeio essa matéria,mas se eu não tirasse nota boa,eu me fodia.
Para a minha sorte(sentiu a irônia?),o meu amigo,Matthew Espinosa,tinha aula junto comigo.
Estava prestando atenção o máximo possível na matéria mas algo,ou melhor,alguém me tirava a atenção.Matthew.Ele passou um papelzinho por debaixo da mesa(as mesas eram daquelas compridas,pra sentar em dupla).Peguei e abri ele.
"Que hora são?"
Olhei pra ele com uma expressão de "Qual é o seu problema?".
"É sério isso Espinosa?Se arriscar na aula do professor fodão que ama dar adivertência pra saber as horas?"
Passei o papel de volta pra ele.Em poucos segundos ele repassou o papel.
"Meu celular descarregou"
Olhei pra ele e o mesmo sorriu.Apontei para o relógio de parede em cima da lousa.
—Valeu— ele sussurrou.
15 minutos depois...
O sinal bateu e nós levantamos.Matt quase correu para o seu carro.Eu apenas caminhei.
—Vou atrás de você
—Irei passar no colégio do Hayes primeiro — destravei a porta —Mas é caminho.
—Tudo bem —demos partida e seguimos caminho.
Em minutos cheguei no colégio do meu irmão.Vi ele de longe,conversando com uma garota.Ela tinha os cabelos escuros,e era branca-da minha cor-,ela aparentava ter a idade dele.Buzinei.Ele me olhou e acenou,se despediu dela e veio em minha direção.
—Oi,Nash —ele disse com um sorriso de orelha-a-orelha.
—Quem é ela?
—Ela?A menina que estava comigo? —ele se fez de desentedido.Eu assenti.—Jade.
—Hum—ri maliciosamente—A quando tempo vocês se conhecem?
—Conheci ela hoje—ele bocejou—Ela é nova na escola...
Chegamos em casa.Estacionei meu carro e desci.Matt fez o mesmo.
—Olá...Matt—Hayes fez uma cara de duvida—Porque você está aqui?
Matthew chegou perto de mim e passou seu braço em volta do meu pescoço.
—Eu e o Nash temos algo para partilhar—ele fez uma voz de bicha.
—Cala Boca—ri tirando o seu braço de onde estava—Ele é burro e não sabe Matemática.
—Porra Grier,não fale assim!
—Okay,ele é desnutrido de sabedoria,e Matemática é muito bom pra ele aprender.
Hayes rio.
—Ou a resposta mais obvia—Matt disse entrando junto de nós em casa—A professora me ama,e me quer no colégio ano que vem.—rimos.
—Ou você é burro mesmo.
------------------------------------------------------
Oi gente!
Logo os outros meninos aparecem!Prometo.
Por favor favoritem,me faz sentir vontade de postar.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
Fanfiction"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."