4 dias antes

2.6K 196 37
                                    

Hoje finalmente decidi falar com a Ariel.Mandei uma mensagem pra ela pedindo pra gente sair,e graças a Deus ela aceitou.

Eu estou completamente nervoso.Sabe aqueles dias que TUDO do seu guarda-roupas parece ter sumido?o meu dia era hoje,justamente hoje.

Cam e Matt vieram me ajudar a escolher minha roupa para o encontro.

— Essa blusa xadres parece boa.— Cam disse.

— Eu já usei ela.

Matt saiu do meu closet com uma pilha de roupas enpilhadas e largou elas na cama.

— Grier,você sabia que tem peças de roupas com etiqueta no seu closet? — neguei. — Porque diabos um menino tem um closet?

— Por que eu acho mais prático...

— E é gay! — Cam rio. — O Taylor tem um closet?

— Eu não sei,acho que sim... — Cameron pegou um moletom vermelho e jogou em mim — Usa.

— Vou sair de moletom e box?

— De moletom e box não sei,mas de TPM... — Aaron saiu de nãoseiaonde. — Oi pessoal.

— Ursinho! — Cam e Matt foram abraçar ele,eu fui depois.

— O que você faz aqui?

— Passeio com os Jack's...

— Cadê eles?

— Devem estar andando pela sua casa — nós rimos. — O que vocês estão fazendo?Nossa que bagunça!

— O Nash tem um encontro — Matt disse.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas,mas não sei se era de vergonha ou de raiva.

Depois de 5 minutos eu já tinha escolhido minha roupa,menos o sapato,o que era mais dificil.

Ouvimos a porta se abrir e JJ entra nela com alguns cookies na mão e dizendo:

— Obrigado Lizze,depois nos falamos!

Ele chamou minha mãe de Lizzie?!

— Você chamou minha mãe de Lizzie?

— Ela deixou,fica calmo cara não quero nada com ela,ela foi gentil em me dar cookies — ele comeu um deles.

— Okay... — disse. — Onde está o Gilinsky?

— Sky arrastou ele para o quarto dela — ele olhou para atrás de mim. — Que porra é essa?

— Nash tem um encontro — Matt repetiu o que tinha dito ao Aaron.

— Com quem?

— Ariel

— Boa sorte — murmurrei um "valeu".

Logo eu estava pronto.Só faltava o cabelo,que estava enorme.Tanto tempo depois de tentar arrumar a "juba" que eu chamava de cabelo,acabei desistindo.Optei por uma touca.Usava um moletom vermelho,uma calça jeans escura,um Vans cinza e a touca azul escuro.

Sai do banheiro e os meninos fizeram um escândalo.Ouvi uns "Gostoso","Já peguei","Me come",etc.

A porta se abriu e Gilinsky apareceu com Sky no colo e Hayes atrás dele.

— Nossa que isso? — ele perguntou.

Depois de explicarmos para os três a mesma coisa que explicavamos para quem entrar no quarto,resolvi mandar uma mensagem pra Ariel.

"Posso te buscar?"

Logo recebi a reposta.

"Pode sim :)"
                                ***

Minhas mãos suavam frio,e eu nem tinha ido ainda.Meu coração parecia estar saindo pela boca.Tudo de ruim se passava na minha cabeça.E se ela desistisse?e se eu fizer alguma coisa de errado?

— Eu vou ligar desistindo — disse pegando o celular.

— Não! — Aaron pegou o celular da minha mão.— nem pensar cara.

Sai pela porta de olhos fechados.Minha respiração aumentava a cada passo que eu dava.Coloquei a chave na fechadura do carro.Então ouvi os meninos gritarem da janela do meu quarto.

— Arrasa Grier! — juro ser o Matt.

— Orgulha a familia e a Lizzie!— o.k. quando eu voltar eu mato o Johnson.

— Nada de salada de ovo Nashy!(N/A:os fortes entenderam heuheu) — Cameron cameron!

Seria agora ou nunca,ou tudo dá certo,ou tuda dá errado.

____________________________________

Oi pessoal!

Eu iria postar esse capitulo ontem,mas o Wattpad cortou ele(obrigada wattpad).

"Mas e o encontro do Nash?"como todos já sabem eu faço os capitulo mudando o dia,mas como tem o encontro do Nash o proximo capitulo não irá ter "- dias antes",pois será o encontro do Nash.Mas depois disso voltará normalmente (3 dias antes).

A fic está chegando a reta final,e eu pretendo fazer outra já que essa não terá segunda temporada.Mas pra isso precisarei do apoio de vocês!(favoritando,visualizando,etc)por que todo mundo que escreve uma fic sabe o trabalho que dá pra depois não ter reconhecimento...

Beijos.

Dear Hayes (Magcon) - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora