"Foi quando eu percebi o que estava havendo.Enquanto eu ficava feliz e mundo estava quase sempre "perfeito",a vida de Hayes desmoronava.E ele estava machucado,e eu não via isso."
-Nash Grier-Hayes levanta!-balancei o mesmo.
-Não vou pra escola-ele disse sem abrir os olhos.
-Vai sim,anda!
-Ela vai estar lá e com ele...-ele abriu os olhos.-Não me obriga
-Desculpa te decepcionar,mas você irá para escola.-ele suspirou.-Eu sei que vai ser difícil cara,mas com o tempo você supera,eu prometo.
Sai do quarto e desci as escadas.
***
Deixei Haas na escola e segui até a minha.Estacionei o carro e desci.Corri até meu armário e lá coloquei meus livros e joguei minha bolsa.-Grier!-Matt disse.-Que cara é essa?
-Problemas...
-O que aconteceu?Foi aquela garota não foi?-ele colocou a mão na boca.-Aí meu Deus!O Johnson não pegou sua mãe não foi?!
-Não nada disso!A Ariel não tem nada a ver com isso,muito menos o Johnson.
-Então o que houve?-Matt relaxou a postura.
-O Hayes está com problemas,mas não quero falar nisso agora-ele assentiu.
-Alguma novidade?-ele passou a outra alça da mochila no ombro.
-Nenhuma.-Matt deu de ombros.-E a matemática.
-Esta na sala da Senhora Walt-encarei ele que riu.-Brincadeira brincadeira!Eu melhorei na matéria...
-Parabéns,viu como estudar não é tão ruim?
-Estudar?E quem disse que eu estudei?
-E como você conseguiu aumentar a nota?-ele sorriu.-Você não transou com a Senhora Walt ou transou?!
-Não claro que não,Nash!-ele fez cara de nojo e eu deu de ombros.-Tem uma garota que é apaixonada por mim na sala,e por sorte,ela é fododa em matemática.
-Você é ridículo.-ri.
-Ridículo não Grier-ele piscou pra mim.-Esperto.
***
Cheguei em casa totalmente cansado.Até me deparar com a maior bagunça da minha vida.Coisas jogadas no chão,a tevê ligada,as torneiras abertas,luzes ligadas.-Mas que porra é essa?
Subi as escada e juro ter ouvido barulho de alguém jogando.Segui diretamente até o quarto de Hayes.
Abri a porta e vi ele sentado jogando com os olhos vermelhos.
-O que aquilo lá em baixo?!-ele não respondeu.-Anda responde!
-Minha felicidade.-ele disse(?).
-Como assim "sua felicidade" seu babaca?
-As coisas quebradas são como eu me sinto-ele pausou o jogo.
-Não como você se expressar de outro jeito?!Você tem idéia de como a mamãe lutou pra conseguir tudo que a gente tem?!
-Não foi a mamãe!-ele elevou a voz.-Nossa mãe era casada com nosso pai,os dois conseguiram isso juntos até se separarem!Você não percebe que elas estão sempre acabando com as nossas vidas?!
-Cala a porra da boca Hayes!-gritei.-Você não sabe o que está falando!
-As vezes eu tenho inveja de você,de como você é feliz
-Você é feliz Hayes
-Sorrir não é sinônimo de felicidade-ele levantou-Eu morri por dentro a muito tempo
-Você não vai ficar assim por uma garota!
-Eu não estou assim por ela Nash-ele suspirou.-O caso dela só me ajudou a soltar tudo que eu sentia.Desdo termino do nossos pais eu venho sofrendo,mesmo pequeno...
Encarei ele por um tempo.
-Arruma a casa e depois nós se falamos-disse firme.
---------------------------------------------
EAE!
A fic ta chegando ao final :(
Mas fico muito feliz com as visualizações,favoritos e comentários(mesmo os comentários sendo poucos).Mas eu não quero sair do Wattpad,então farei outra fanfic também da Magcon.Queria avisar que eu tenho uma conta no AnimeSpirit (MahEspinosa) e lá eu tenho duas fanfics e se alguém for acostumado a ler fics lá poderia dar uma olhada nas minhasDIVULGAÇÃO
Eu nunca fiz divulgação mas irei fazer:
Leiam a fanfic da MarandBabi (são duas pessoas) a fanfic delas é nova e só tem dois capítulos mas ela é PERFEITA.Pra quem gosta de ler a minha fanfic com certeza irá amar a fanfic delas
O nome dela é Mistake. (Sim com o "ponto")BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
Fanfiction"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."