10 dias antes

2.8K 204 4
                                    

Tivemos a Tour como já era de se esperar,conhecemos fãs,tiramos fotos,assinamos papeis,ganhamos coisas. Coisas que fazemos em todas as tour's.Mas Hayes estava estranho comigo,quem não estaria?Ele passava por mim e não falava nada,e dava só respostas curtas como "sim","nao","é".

—Onde anda sua cabeça,dude? —Shawn perguntou.

—Oi?

—Eu estou aqui falando com você e nada,só fica assim —ele fez uma cara de mongo —O que você tem?

—Hayes

—Seu irmão não anda muito bem também —olhei pra ele —Ele parece triste...

—Eu fui um mané,mas ele também! —comecei a falar alto—eu falei pra ele não beber nada!

—Na verdade você disse pra ele não aceitar nada de ninguém —Matt apareceu do nada(?) —Eu estava alterado,não bêbado.

—Porra mas ele sabe que é menor de idade.

—Você também é,Grier

—Cala boca Matthew —ele sorriu.

Ouvimos a porta do quarto se abrir e Carter apareceu nela.

—Vamos descer —olhamos confusos pra ele—Rápido.

                              ***

Meu pai tinha chamado nós para uma expécie de reunião pra decidir onde seria o proximo destino da nova tour,nada de mais.

Depois decidi sair pra desparecer a cabeça,sai na rua e fui até uma pracinha perto do hotel.Abaixei a cabeça e fiquei lá pensando

Como eu posso ser tão idiota?Eu não deveria brigar como o Hayes por um erro meu...

—Se não é o menino da boate— virei e me depairei com aqueles olhos verdes que agora me fitavam.

—Você... —sorri.

—Sentiu minha falta,menino dos olhos de piscina?

—Pra falar a verdade não —ela rio —E sinceramente,não sei seu nome...

—Assim me magoa menino —ela se sentou ao meu lado —Não consegue ao menos 'chutar'?

Pensei um pouco e disse:

— Anna? —ele fez que não com a cabeça —Anne?

—O que te faz pensar que meu nome tem aver com Anna e Anne?

—Não sei,mas tenho a certeza que tem A —olhei para ela com mais atenção e então lembrei daquele dia

Flash Back

—Não quando elas flertam comigo —A garota sorrio.

—E sua primeira vez aqui? —percebi que ela mudava de assunto.

—Sim,mas se você vier aqui sempre ,irei sempre — sorri malicioso.

—Pois não se anime,por que eu não costumo frenquentar esse tipos de locais...

—É do tipo santa?

—Claro —ela me fitou —E você,é do tipo galinha?

—Dizem que sim —cheguei perto dela —Quer provar?

Então nos beijamos.

—Hey,mas eu nem sei seu nome! —ela disse.

—Nash e você?

—....

—Ariel —disse pra mim mesmo —Seu nome é Ariel...

—Isso mesmo,como a princesa —sorri —E você é o Nash.

—Muito bem!

—Você lembra de alguma coisa?

—Nada e você?

—Algumas coisas sim...

—A gente não...

—Não!Só ficamos nada além...

—Menos mal

Ficamos em silêncio,até ela quebrar.

—Tenho que ir.

—Tudo bem,a gente se vê —ela levantou e saiu —ARIEL!Você não me deu seu numero...

—Dei sim! —Ela gritou de volta —Está na sua agenda.

Enfim,vi ela saindo até desaparecer da minha vista.

Chequei minha lista de contatos e lá estava como ela mesmo disse,"Ariel".

------------------------------------------------------

Oii gente!

Desculpe a demora,mas estou cheia de trabalhos da escola.Achei esse capitulo zzz mas postei assim mesmo.

Quero agradecer os 0.3k amo vocês <3

Gostaram da Ariel?

Beijos

Dear Hayes (Magcon) - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora