-Ele está acordando
Ouvi vozes conhecidas.Abri meus olhos na esperança de que tudo que estava acontecendo virasse um sonho.Mas não,eu ainda estava no hospital.
-Mãe?
-Que bom que você acordou meu filho-ela sorriu.Seus olhos me passavam tristeza.
Olhei em volta e vi Will e meu pai.Ninguém me olhava em modo de acusação,mas sim em modo de pena.
-Me desculpa.-senti lágrimas caírem.-Me desculpe mãe.
-Nash,não foi sua culpa
-Foi sim,eu deveria ter prestado atenção na estrada,eu-eu...-eu desabei.
-Ei Nash você não pode se exaltar,é sério-Will disse.
Respirei fundo e fechei os olhos.
Como isso poderia estar acontecendo.
-Vamos sair,descanse,por favor-mamãe disse.Assim ela saiu da sala acompanhada de Will e meu pai.
Fiz o que ela tinha mandado.
***
-Você não entende moça,ele é nosso amigo.Nós somos tipo irmãos.Você tem que deixar nós entramos.-uma voz conhecida disse.
-Está vendo essa garota?Ela é a quase namorada dele,você não vai querer acabar com esse amor.-outra voz disse.
Abri meus olhos.No quarto do hospital tinha uma espécie de janela que mostrava o corredor.
Eles vieram...
Lá estavam eles,meus amigos.Cameron,Matt,Carter,Taylor,Jack's,Aaron,Shawn,Dillon,Sammy,Jacob,Lox e ela Ariel.
Tentei gritar para avisar que eu queria a presença deles comigo,mas nada saía.
Taylor olhou rápido do outro lado da janela,eu sorri é ele também.
-Ele acordou!Ele acordou!-Taylor anunciou.-Saí da frente vagabunda que eu vou entrar.
Eu não sei como,mas ele passou pela enfermeira e abriu a porta.
-Nash!Que susto que você me deu,quer dizer,que susto que você nos deu-ele me abraçou.-Eu fiquei com medo.
-Eu também.-sussurrei.
O resto entrou também.Eles me abraçaram assim como Taylor.A última foi Ariel.
-Eu pensei que ia te perder-ela disse baixo em quanto me abraçava.
-Mas eu estou aqui,e não pretendo sair da sua vida tão cedo.
-Assim espero-ela desfez o abraço-Sinto muito pelo seu irmão...
-O mesmo Nash-Matt disse.
Assim todos eles me deram o típico "Sinto muito" de quando alguém morre.
-Valeu.-fitei meus dedos.Minha vontade era de chorar,de me rasgar,de voltar a hora do acidente e intervir em tudo.E se não fosse possível intervir,eu diria que amava ele para que meu irmão morresse sabendo que o amava,ao invés de um "eu te odeio".
-Nós vamos deixar você sozinho,tudo bem?-Cam disse.
-A Ariel fica-digo.
-Certo,você fica garota-Matt disse dando "tapinhas" no ombro de Ariel.
Então eles foram saindo.Um á um.
-Vai dar tudo certo,Nash.Cedo ou tarde-Sammy disse antes de sair com Lox.
-Se cuida Nash,eu te amo-Lox disse sorrindo.-Cuida dele mocinha.
Ariel riu envergonhada.
-Pode deixar que ela cuida Mahogany,também te amo-ela piscou pra mim e saiu acompanhada de Sammy.
-Seus amigos são legais...
-Na maioria do tempo-sorri de lado.-Sobre aquele dia,no telefone.Eu-eu quer dizer,saiu pra fora...
-O que saiu pra fora?
-O eu te amo-ela me olhou atenta e comprimiu os lábios.
-Você não gosta de mim?
-Claro que eu gosto de você,gosto de você.Mas aquelas palavras não saíram como eu queria que saíssem...
-E como você queria que elas saíssem?
-Em um momento especial,especial pra você...
-Mas quem disse que não foi especial?-ela perguntou.Não disse nada.-Esse "eu te amo" saiu de você,de quem eu amo.E se você disse que me ama,eu acredito.
Sorri a puxei para perto de mim.
-Eu te amo-ela sorriu.-Agora eu quis dizer...
Então eu a beijei.
***
Limpei as lágrimas que caíam de meus olhos e observei a uma figura entrando na sala.
-Filho-ela sorriu.
-Mãe...-ela me olhou passou as mãos em seus cabelos.Chegou perto de mim.
-Ele tinha os seus olhos,azuis como piscina.-lágrimas escorreram de seus olhos.
Eu a abracei.E acabei desabando também.
-Desculpa mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
Fanfic"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."