11 dias antes

2.8K 219 20
                                    

—Muito bonito! —ouvi alguém gritar,tenho certeza que é meu pai —Sairam e não me avisaram?!

Ouvi uns resmungos e uns "Ai minha cabeça".Decidi não falar nada nem me mexer,porque a culpa com toda certeza vai parar tudo em cima de mim.

—Nash Grier na minha sala.

Fodeo.

                              ***

Você só tem 16 anos! —fazia um tempo que eu não ouvia meu pai gritar assim —Você sabia que o Hayes voltou bêbado?!

Por isso que eu não vi ele,filho da mãe.

—Desculpe... —não sabia o que falar,era minha obrigação ter cuidado dele,mas o maldito sumiu.

Ele respirou fundo.

—Eu só não quero brigar mais com sua mãe. —ele me encarou —A unica coisa que une de alguma forma eu e sua mãe são você,Will e Hayes.Imagina sua mãe ligar pra mim e perguntar como vocês estão?Você acha que eu vou responder "EstA tudo bem Elizabeth,só o Nash que permitiu que o Hayes enchesse a a cara".

—Ele sumiu pai,eu juro que tentei encontra-lo —mentira —Mas algo me destraiu —isso é verdade — E da ultima vez que eu vi ele ele estava bem.

—Tudo bem,meu filho.

—Me perdoa?

—Perdoo —sorri.

                               ***

Vocês devem estar pensando:"O que exatamente aconteceu na noite passada?"

Bom,eu fiquei com a garota que fletava comigo.Mas como estava bêbado não lembro o nome da mesma,acho que é Anne ou Ana não lembro.

Voltei para o quarto e lá estava todo mundo-menos a Lox,que estava nãoseiaonde-.

—O que seu pai disse? —Cam perguntou.

—Nada de mais —me joguei na cama.

—Minha cabeça dói. —reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

—Por sua culpa levei uma bronca do papai —disse sério.

—Eu não lembro de nada Nash.

—Mas o papai lembra! —cheguei perto dele —E não te disse pra não beber nada?!EU NÃO DISSE?!

—HEY! —Shawn me puxou —Fica calmo,dude.

Olhei para Hayes,ele estava paralizado e branco.

—Desculpe —disse ofegante.

—Tu-do bem —ele disse.

Certamente eu estava culpado,não era culpa dele de eu ser eu babaca inresponsavel.

Dear Hayes (Magcon) - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora