Cinco anos depois,
14hrs,2020.- Cinco minutos!
Algo ou melhor,alguém me despertou.
Dobrei a carta e a juntei com minhas coisas.Me olhei no espelho pela última vez,eu não tinha mudado muito.Continuava o mesmo de antes,só um pouco mais alto e minha face estava um pouco mais amadurecida.Não por causa da idade,mas pelo aquilo.
Depois de cinco anos quase tudo tinha mudado.Eu parei de fazer Vines por um boom tempo,mas depois de um bom dinheiro gasto em psicológo eu voltei a ser a metade que eu era.
Decidi sair de casa e fui morar em Los Angeles com o Cameron,alguns meninos seguiram com outras tour's,os Jacks conseguiram virar cantores,Jacob também.Agora o nosso orgulho,ou melhor,Shawn.Ele conseguiu assinar contrato com uma gravadora e vem se dando muito bem no ramo da música.Na verdade,todos são nossos orgulhos,independente do que façam ainda são nossos orgulhos.
Levantei e fui para o set de filmagem,antes que o diretor vir me buscar no meu trailer.Desci as poucas escadas que me faziam sair da "pequena casa" e segui para o imenso estúdio.
Cameron se encontrava sentado naquelas cadeiras enquanto repassava o texto.O mesmo nem percebeu minha presença ao sentar em seu lado.
- Já vamos gravar,cara. Ele deu um pulinho e sorrio.
- Eu sei,só estou lendo mais uma vez o roteiro. Assenti.-Você deveria fazer o mesmo.
- Eu fico um pouco com dor na cabeça de ler tanto,e também passei a noite toda revisando.
Cameron deu de ombros e continuou a ler.O diretor apareceu e avisou que a cena já iria ser gravada.Eu levantei acompanhado de Cam e seguimos para o cenário.
[...]
- Vai para casa agora? Perguntei a Cameron enquanto colocava minha blusa.
- Não,tenho alguns compromissos. Ele sorrio malicioso.Ri balançando a cabeça.
Abrir meu armário e me deparei com uma foto.Eu e Hayes.Sorrindo docemente enquanto nos abraçávamos.Pisquei os olhos algumas vezes e senti eles embaraçarem,Cameron colocou sua mão em meu ombro e sorrio cauteloso.
- Ele está bem. Cam disse.
- Eu sinto falta dele. Sorri de lado ainda olhando a foto.
- Todos nós sentimos. Assenti fechando o armário.-Vai para casa e tenta descansar.
Cameron me abraçou e pegou sua mochila,passou ela em seu ombro e saiu acenando.
Mesmo depois de todos esses anos eu ainda fico triste com esse assunto.Só de ver fotos ou ouvir o nome do meu irmão eu acabo chorando ou triste.Então as pessoas evitam em mencionar o assunto.
Sai do estúdio e fui até meu carro.O liguei e fiquei dando voltas pelas ruas.Tentando enfriar a cabeça.Decidi fazer algo que eu nunca tinha feito,pelo menos não depois da ida dele.
Parei meu carro na frente do cemitério,minhas mãos soavam frio e minha respiração era descompassada.Abri a porta do carro,sai com cuidado pisando na calçada,bati a porta e segui caminho até a entrada daquele imenso cemitério.
Ele era do tipo de cemitério sem cruz espalhadas pelo lugar,ele tinha um gramado com placas no chão - onde era escrito o nome,a data que nasceu e o ano que o cadáver morreu.
Procurei entre as placas o nome de meu irmão,enfim encontrei.
"Hayes Benjamin Grier
★ 2000 ✝ 2014"
Sentei ao lado da placa e apoiei o braço no gramado.Não sabia o que fazer,eu só tinha vindo aqui uma vez.Senti a brisa gelada bater em meu rosto.
- Oi.
Sabia que não ganharia resposta alguma,mas fala com Hayes -ou o cadáver dele- me acalmava muito.
- Bom cara,queria poder te ver.Eu sei que não é possível,mas...eu só sinto sua falta.
Era estranho falar com alguém morto,você não tinha respostas mas é como ficar por um tempo mais próximo da pessoa.
- Espero que você esteja bem,todo mundo fala isso. Sorri sem humor.-Eu sai de casa,mas não foi por sua culpa.É por que eu ganhei um chance de fazer um filme.
Um senhor passou por mim,ele sorrio e eu sorri de volta.Então o vi se afastar um pouco,e se sentar no gramado -suspeito que ele venha visitar alguém.E por fim ele começou a ler em voz alta um livro de poemas.
- Eu leria poemas para você,mas tenho quase certeza que você se levantaria para me impedir. Ri.-Seu quarto continua o mesmo,a mamãe nunca entra lá...na verdade,ninguém entra lá.
Respirei fundo.
- Vou falar um pouco do que houve depois que você partiu. Mudei a voz para uma animada.-Eu me mudei para Los Angeles com Cameron.Eu falo algumas vezes com Matt,mas ele não vem passando muito bem,teve alguns problemas de saúde.Taylor conheceu uma garota e um pouco depois de casou-se,você iria gostar de ver o casamento dele.Jack Johnson e Jack Gilisnky ainda estão juntos e também ainda estão em tour.Shawn é Jacob conseguiram ser conhecidos no ramo da música.Lox faz um pouco de tudo,mas faz um bom tempo que eu não a vejo.
Eu perdi o contato com a maioria dos meus amigos,isso é difícil mas todos nós sabíamos que iria acontecer.
- Aaron se juntou numa tour com a Mahogany,Dillon e alguns conhecidos. Continuei.-Carter arrumou uma namorada problema,mas depois de um bom tempo se separou dela e foi ajudar Matthew.Sammy engravidou uma menina,foi engraçado mas preocupante,mas ele conseguiu associar a tour com a criança.Sky está enorme,e ainda lembra de você.
Ri um pouco mas mudei de expressão.
-E eu,bom eu tentei seguir minha vida.Ariel foi embora.Foi difícil,mas depois de um tempo e um bom dinheiro gasto em psicólogo,eu consegui superar tudo.Consegui ser o que eu queria,mas tenho certeza que vou conseguir mais coisas no futuro.Você se orgulharia de mim.
Levantei limpando minha roupa.
- Então 2000,tenho que ir embora.Eu te amo.
-------------------------------------------
OEEEEEE
Então pessoal,fiquei pensando por um bom tempo em fazer um capítulo bônus,ele foi chatinho mas é só pra saber o que rolou depois da morte do Hayes.
Obrigada por a fanfic ainda estar crescendo mesmo depois de acabar,eu amo todos vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
Fanfiction"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."