"Eu havia perdido ele a muito tempo"
-Nash GrierEu estava totalmente perdido,não no modo físico mas sim no mental.Tudo estava acontecendo debaixo do meu nariz.
Eu achava que ele estava sofrendo por uma garota.Coisa da idade,sabe?
Foi difícil para mim durante a separação dos meus pais.Eu agüentei todas as brigas.Eu estava com a minha mãe todas as vezes que ela chorava por meu pai não estar com ela.Se foi difícil?vocês nem imaginam.Mas eu nunca tinha parado para pensar em Hayes,de como ele se sentia.E quando tudo isso veio a tona,tudo despencou sobre a minha cabeça.
-Nash?-ouvi a porta se abrir.
-Oi Will.
Ele se sentou ao meu lado da cama.
-A mamãe me contou o que aconteceu com o Hayes...
-É...-respirei fundo.-Onde a gente errou?
-Não é nossa culpa dele ser um manézão dar a louca por uma garota.
Eu não tinha contado tudo para minha mãe,ela já tinha se culpado bastante com a minha dificuldade de aprendizado e socialização durante a separação.
-Não foi por uma garota Will,foi pela separação do papai e da mamãe...
Ele pareceu pensativo.Fitou alguns minutos a porta e depois disse:
-Mas...faz tanto tempo,por que foi se afetar agora?
-"Eu morri por dentro a muito tempo",foi o que ele disse-fechei os olhos.-Você precisa falar com ele...
-Tudo bem,eu irei falar com ele-assim ele saiu do quarto.
***
Senti meu celular vibra.Olhei a tela e vi "Carter" escrito nela.
Atendi.
-Fala cara
-Eai Nash,como vai?
-Bem-menti.-O que você quer com a minha pessoa?
-Sair,eu necessito sair Nash.E como eu estou de passagem na Carolina do Norte,estamos mais perto.-ele disparou.-Eu já falei com o Matt,já está tudo certo!
Hesite em negar mas acabei cedendo.
-Tudo bem,passa aqui em casa-ouvi um "o.k." e desliguei.
***
Depois de uma hora o Carter passou na minha casa.Eu desci.Cumprimentei ele e Matthew.-Para onde vamos?
-Para o shopping.-Carter disse sem tirar os olhos da rua.-Preciso ver gente
-Qual é Carter?Você vê gente quase todo dia-Matt reclamou.
-Eu preciso ver gente NOVA-ele deu ênfase no final.
-Tanto faz-Matt revirou os olhos
Carter dirigiu mais umas quadras e depois chegamos no shopping.Ele estacionou o carro e então descemos.
Entramos no shopping e Matt foi direto pra fila do sorvete.Carter me avisou que ia comprar nossos ingressos por cinema,eu apenas concordei.
Me escorei na parede perto de onde Matt estava e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido comigo.Desde a Ariel até Hayes.
Meu telefone tocou e eu atendi.
-Alô?
-Nash?-sorri a ouvir sua voz.
-Como você vai Ariel?
-Bem e você?
-É,eu 'to bem-disse.-Sinto sua falta...
-Eu também sinto,Nash.E muita.-ela disse.-Mas eu liguei por outro motivo
-Nossa pensei que fosse para ouvir minha voz!-fingi estar chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
Fanfiction"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."