— Vou sentir falta de vocês... —Taylor disse quase chorando(ou o drama normal dele).
— Calma Taylor,logo nós iremos se ver novamente. —Cam disse abraçando o mesmo.
Nós estavamos no areoporto cada esperando seu avião,claro que o Matt iria vir comigo e Hayes já que moramos perto um do outro.
Passamos por toda aquela perda de tempo com a bagagem e tals.
Ouvimos chamar nosso voo.— Logo nos vemos de novo.
— Hã-ram —Cam disse.
Abracei cada um e Matt e Hayes fez o mesmo.
Eu e ele embarcamos no avião e fomos para os nossos devidos lugares.
— Eu não vou sentar com você —ele disse olhando o papel que estava em sua mão.
— Tudo bem... —vi ele se sentar ao lado de um senhor.
Me sentei na minha cadeira e coloquei meus fone,deixei eles me acalmarem.Senti alguém sentar-se ao meu lado,olhei de "rabo de olho" e vi ele.Hayes.
Ele ainda está estranho comigo,então decidi tentar falar com ele.
— Hayes...
— Eu.— ele disse sem olhar pra mim.
— Eu-eu já pedir desculpas...
— E eu já aceitei.—ele me encarou— Eu só não gosto de alguém que grite comigo,meus pais já fazem isso...
— Hayes eu só...eu... —respirei fundo— Você é meu irmão mais novo,e eu te amo,te amo muito...
— Eu também te amo Nash...
---------------------------------------------------
Oi leitoras/leitores
Queria agradecer os 0.5k de visualizações <3
Queria pedir pra vocês favoritarem se gostarem,porque assim me dá vontade de escrever...
beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Hayes (Magcon) - Terminada
أدب الهواة"Em minutos eu não via mais o brilho dos seus olhos, eles estavam fechados..."