CAP. 02

713 53 37
                                    

>> QUEBRA DE TEMPO <<
(01 semana depois)

Yuta se levantou pela manhã, fez sua higiene pessoal, estava de folga naquele dia, então resolveu ficar em casa, já que não tinha ideia do que fazer naquele sábado ensolarado. Yuta, não era um garoto que tinha muitos amigos, mais, os que tinha dava muito valor!
Tinha dois ótimos amigos, que sentiria muita falta se fosse algum dia para fora do japão.

Estava pensativo demais. Tudo relacionado a sua futura viagem para Coréia.
Resolveu contar, suas economias que vinha guardando à 03 anos e meio.
E lá estava a maior alegria e novidade que poderia ter naquele dia.
Yuta tinha não só a quantidade que precisava, como também uma ótima quantia pra se instabilizar por lá, por mais ou menos 03 à 04 meses.
Desceu as escadas correndo e muito eufórico.

__ Papai, Mamãe! Venha rápido até a sala, tenho uma enorme novidade!

__ Yuta, meu filho. Tenho que terminar o almoço. - Disse a Sra. Nakamoto, que vinha as pressas e com uma aparência doce.

__ Diga, filho. - Disse o Sr. Nakamoto. - Se aproximando. A aparência, não era quase nada diferente de seu filho.

__ Família! Eu finalmente consegui juntar a quantia pra mim poder viajar e um pouquinho mais do que eu esperava! - dizia o mais novo eufórico.

__ Parabéns meu filho. Sempre soube que conseguiria. - Disse a doce mulher, com um enorme sorriso feliz em seu rosto.

__ Meus parabéns, filho! Nunca duvidei da sua capacidade de lutar, pra conquistar os seus sonhos. - Disse seu Pai.

__ Obrigado família. Não conseguiria sem vocês.

O abraço se tornou presente, entre os três. Entre choro de emoções e muitos beijos e carinhos dos mais velhos, Yuta, volta a seu quarto, emocionado não sábia como reagir.
Pegou seu celular e contou a novidade para seus amigos. Os quais ficaram felizes pelo mais novo. Depois de terminar a conversa, Yuta, precisou de uns minutos de afobação, para resolver pegar suas malas e começar a organizar suas coisas dentro dela.

01 hora e alguns segundos se passaram, quando finalmente terminou de arrumar suas coisas.
O Sr. e a Sra. Nakamoto, sabiam que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde.
Seu menino, era dedicado ao trabalho e guardava cada centavo que recebia.
Pela euforia do filho, sabiam que breve veriam ele partir.
Então, decidiram dedicar aquela dia ao filho. Dando muito amor, e mostrando com atitudes de que, quando o filho voltar, estariam ali o esperando com os braços abertos, morrendo de saudades!
O dia terminou, com Yuta e seus pais recordando algumas memórias. Muitas risadas pelo ambiente se faziam presentes. O clima era agradável.

O mais novo iria comprar sua passagem de manhã. Então, decidiu que iria logo descansar. Não estava se aguentado, de ansiedade.
Despediu-se dos seus pais, e foi em direção ao seu quarto.
Tomou um banho, e após sair, colocou seu pijama, lembrando de colocar o despertador às 06:00 horas da manhã. E assim, deitando finalmente na cama.
Estava muito ansioso. Em algumas horas, estaria viajando para o lugar que mais desejou em sua vida.
Demorou um pouco, por conta da ansieda para dormir. Mais por fim, conseguiu pegar no sono.

>> 06:00 HORAS DA MANHÃ <<

Yuta não teve dificuldades para levantar. Por sua sorte, lembrou rapidamente do grande compromisso que o esperava.
Levantou-se rápido e foi fazer a sua higiene matinal.

Quando desceu as escadas com suas malas, seus pais o estavam esperando.
Seu pai, com um grande sorriso orgulhoso e sua mãe, chorando já de saudades do filho.

__ Mamãe, não chora. Prometo não demorar a voltar. - Disse o mais novo a mãe, reconfortando a mesma para que o choro cessace.

Sentaram-se na mesa, e comeram. Os pais de Yuta, não comiam muito cedo, mais queriam acompanhar com o filho, os últimos minutos que restavam com ele.

Depois do término, se levantaram, e foram para a saída. Guardaram as duas malas do mais novo, e seguiram, rumo ao aeroporto!

Chegando lá, foram com o mais novo comprar a sua passagem. A Sra. Nakamoto não conseguia se aguentar. Seu filho, estava indo realizar seus sonhos. Não conseguia conter as suas emoções, naquele momento!
Já o Sr. Nakamoto, estava tentando manter a calma por ele e pela sua esposa. Queria poder chorar, mais, não deixou a tristeza transparecer, até porque não estava somente triste, pela partida do seu único filho. Mais feliz também.

__ Vá com Deus, meu filho! Não esqueça de ligar quando chegar. Eu te amo. - Disse, a doce mulher com os olhos ja inchados de tanto chorar.

__ Obrigado, mamãe! Não vou esquecer. Não se preocupe! Eu te amo!

__ Meu filho! Tenha uma boa viagem. Vamos estar aqui, torcendo por você. E ansiosos para te rever novamente. Te amo, filho!

__ Papai, obrigado! Já estou com saudades. Eu te amo!

Um último abraço se fez, entre os três, antes de verem um yuta, entrando na sala de embarque.
O choro continuava, a partir de sua mãe, e seu pai, abraçando-a. Olhava seu filho cada vez mais longe. Não conseguiu conter. Uma lágrima caia naquele exato momento, que mantia seus olhos fixos no filho ao longe.
Segurando sua esposa inconsolavél nos braços.

Já dentro do avião, Yuta encontra seu lugar. Nunca tinha andado de avião, porém tinha medo de altura.
Agora não tem mais volta! - Pensava o mais novo.

O avião começou a decolar, e agora tinhamos um Yuta apreensivo, e muito ansioso.
Os minutos iam pasando, não muito tempo depois o mais novo chegou a seu destino.
A sua frente tinha uma enorme placa recepitiva dizendo.

(BEM VINDO, A CIDADE DE SEUL. CAPITAL DA CORÉIA DO SUL!)

Yuta podia entender algumas coisas. Após ler, queria gritar de enorme felicidade. Mais, não podia! Acabou de chegar e não queria ser expulso do seu destino.
Então, se conteve por alguns minutos!

Olhou no mapa, algumas referências de hotéis, mais estava um pouco perdido. Tá bom! Talvez ele estivesse muito perdido. Mais tentaria chegar, até ao tal hôtel que lhe enteressara!

 YuTae - (Love the First Instance)Onde histórias criam vida. Descubra agora