CAP. 04

485 40 24
                                    

Andou, e andou por vários lugares, parando apenas em algumas lojas, sem compromisso!
Até que ao longe, viu um garoto sentado num banco qualquer, com duas malas ao lado. Parecia meio frustrado e perdido.

Taeyong, ficou com pena do jeito desastrado dele e queria se aproximar, mais, sentia ainda muito medo da rejeição.

__ Será que vou até lá?! - Falou consigo mesmo. Não sei se devo! - Terminou.

Tomou impulso, e foi.
- Agora não tem mais volta. Ele já deve ter me notado! - Pensou Taeyong.

__ Oi. Tá perdido? - Pergunta o mais velho se aproximando.

__ Oi. Um pouco! Será que você poderia me ajudar?!

__ Com o que exatamente? - Pergunta o mais Velho.

__ Cheguei de viagem hoje do Japão. Meu sonho sempre foi conhecer a Coréia, mais, até agora não tá sendo do jeito que eu imaginei.

O mais novo da uma risada, reconfortante para o outro.

__ Calma! Se quiser, posso te ajudar! - Diz o mais velho, gentilmente.

__ É sério?! Não vou incomodar?! - Pergunta o mais novo.

__ Não vai! - Soltou uma risada.
Sou Lee Taeyong! - Disse estendendo a mão para Yuta.

__ Sou Yuta. Nakamoto Yuta. - Disse, erguendo a mão para o aperto, com um enorme sorriso.

__ Muito prazer Yuta! - Disse Taeyong.

__ O prazer é meu Taeyong.

Após quebrarem aquele contato, Yuta precisava de ajuda para se hospedar.

__ Precisava de ajuda para me hospedar. Entendo a língua coreana, mais não sou um expert ainda. - Disse o mais novo.

__ Deixa eu dar uma olhada nas opções que tem no mapa?! - Pedia, sem ter que pegar o mapa da mão alheia.

Estavam muito próximos, tão próximos que Yuta podia sentir o perfume de Taeyong, entrar pelo seu nariz.
Aah, aquele cheiro era maravilhoso. Deixou o mais novo aéreo, por alguns minutos, com os olhos fechados.
Esse momento fora interrompido, por Taeyong o chamando.

__ Tá tudo bem, Yuta?!

__ Tá! Ta sim. O que você estava dizendo?! - Pergunta o mais novo.

__ Estava dizendo, que esse hotel não fica tão longe daqui. Se quiser, podemos ir até lá! - termina o mais velho.

__ Oh! Sim, claro. Podemos! - Disse o mais novo, envergonhado.

__ Ótimo! Então, vamos?! - Pergunta o mais velho.

__ Sim, vamos! - Responde o outro!

Chegando no hôtel, Yuta se apaixonou por cada detalhe daquele lugar. Teve uma boa recepção, então decidiu se hospedar naquele mesmo, descartando as outras opções.

__ Esse lugar é lindo. Muito obrigado por me ajudar! - Disse o mais novo.

__ Não precisa agradecer. Se quiser conhecer a cidade algum dia, posso te levar pra conhecer. Se você quiser, é claro! - Terminou o mais velho, com medo do tipo de resposta que levaria.

__ É claro que eu aceito! Disse eufórico.

__ Então, tá tudo certo. Combinamos depois. - Disse o mais velho, feliz com sua resposta.

Taeyong já ia se afastando, quando ouviu Yuta o chamar.

__ Como vamos combinar, se não trocamos o número?! - Deu uma risada baixa.

Pegou um bloquinho e uma caneta, anotando ali seu número.

__ Toma! Obrigado novamente por ter me ajudado.

Deu um beijo no rosto de Taeyong, e foi em direção a seu quarto.
Taeyong, um pouco sem reação, guardou o papel e foi em direção a sua casa.

 YuTae - (Love the First Instance)Onde histórias criam vida. Descubra agora