Taeyong, estava em casa como sempre, sem ter o que fazer. Não saia, porque não tinha amigos. Por mais que o garoto tentasse se aproximar dos jovens de sua idade, ele sempre fora excluído.
Não podia evitar ser tão "estranho".
Perdeu seus pais, ainda muito Jovem e desde então, vive com seu tio por parte de pai.
O Sr. Lee, era um homem muito generoso, não tinha esposa e nem filhos. Depois que passou a ter a guarda de Taeyong, dedicou sua vida a ele.O Lee, mais novo, sabia que se não fosse por ele, seu tio não seria tão solitário como ele.
Ele sempre foi um bom homem e um bom exemplo, merecia ter uma família, além dele.O Sr. Lee, nunca deixou que faltasse nada a taeyong. Procurava meios, para que seu sobrinho se socializar-se mais, com outras pessoas. Tendo muitas tantativas, falhas.
O amava muito! Como se fosse seu filho. O filho que nunca tivera.Aquele dia era ensolarado.
Cansado de ver seu sobrinho enfiado no quarto mais um dia, resolveu arrumar um jeito, para que ele saisse um pouco de casa. Conversasse com mais alguém, além daquelas paredes, tão ausentes de cor viva.- Batidas foram ouvidas na porta.
__ Pode entrar! - Responde o mais novo.
Sem pensar muito, o mais velho foi entrando e falando, o que estava em mente.
__ Como pode querer, ficar enfornado nesse quarto, quando há um dia ensolarado e gostoso la fora, te esperando?!
__ Tio, não tô muito afim, de sair hoje! - Diz o mais novo.
__ Mais, você vai Taeyong! Você fica todos os dias em casa! Tenha ânimo, e saia um pouco, meu amor! Anda! Levanta agora dessa cama, e dê uma volta na cidade. E sem mais! - Termina o mais velho, já saindo do quarto e fechando a porta.
Taeyong, bufa.
Não gostava de desacatar o que seu tio falava. Então, levantou e foi se arrumar.
Não vou demorar! - Pensou- Mal sabia, que estava enganado.
Taeyong, vestiu um jeans rasgado, acompanhado de uma camisa branca e um tênis Nike da mesma cor.
E assim, saiu de casa como o seu tio pedirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YuTae - (Love the First Instance)
FanfictionYuta é um jovem de 20 anos que recentemente se muda pra Coréia, e Taeyong se propõe a ajuda-lo. (Minha segunda fic. Qualquer erro, me perdoem)