CAP. 10

441 39 36
                                    

Já fora do aeroporto, Yuta levou Taeyong pra tomar um chocolate quente, fazia muito frio aquela noite. Nada melhor que tomar um chocolate bem quentinho pra começo de conversa.

__ Porque, você foi embora e não me procurou antes? - perguntou Taeyong.

__ Não queria que você sofresse, com a minha partida. - Respondeu Yuta, com a cabeça baixa.

__ Vamos esquecer um pouco, essa história. Estou aqui, por um motivo, maior.

__ Qual motivo? - Pergunta Yuta, totalmente interessado, no que o mais velho tinha pra dizer.

__ Yuta! Desde a primeira vez que te vi, nunca cogitei me apaixonar por você.
Você, me deu tudo que faltava em mim, em tão pouco tempo. - Disse o Taeyong. Fomos ficando tão próximos um do outro. Nossos momentos de carícias, foram ficando cada vez mais intensos que, eu não pude evitar. Estou te amando! - Termina.

Yuta, que até então, estava prestando atenção, no que o mais velho dizia, não pôde conter o sorriso.

__ E se eu te disser, que é recíproco?! - pergunta Yuta.
Me senti um covarde, por ter ido embora e não ter conseguido dizer meu real sentimento. Eu te amo, e não é pouco Taeyong.

O nervosismo de Taeyong, deu lugar a emoção. Taeyong e Yuta se levantaram, de seus lugares e se abraçaram. Taeyong estava muito emocionado, e chorava de felicidade. Já Yuta, ria feito um bobo.

__ Yuta, quer namorar comigo?! - Falou Taeyong, baixinho na orelha do mais novo, só para ele escutar.

__ Sim! Eu aceito! - Yuta disse, com o coração não aguentando de felicidade. Tinha em seus braços, o garoto que mais amava.

Se beijaram ali mesmo, não se importando com os olhares que recebiam dos outros clientes.
Ao sairem dali, Yuta teve uma idéia, meio maluca.

__ Vem, vamos pegar um táxi. Vou te apresentar para meus pais.

__ Yuta, não! O que eu vou dizer? - Perguntou Taeyong.

__ Só seja você, mesmo. Eles vão amar conhece-lo.

Taeyong concordou, e entrou no carro depois de guardar sua mala no porta-malas.

Alguns minutos depois, os meninos já estavam em frente a casa dos Nakamoto.

Taeyong amou a estrutura da casa. Era bem diferente das casas que tinha na Coréia. A frente da casa, era bem florida, e bem cuidada.

__ Vamos entrar? - Perguntou Yuta.

__ Sim, vamos!

Por sorte, chegaram quase na hora do jantar. Então teriam tempo de se arrumar, para a ocasião.

__ Mamãe, e Papai! Yuta, chama por seus pais, que logo aparecem, vindo da cozinha.

__ Mamãe e papai, esse é Lee Taeyong.

__ Prazer em conhece-los. Taeyong, se curva como sinal de referência e respeito, para com os mais velhos.

__ O prazer é nosso! - Disse a Sra. Nakamoto, com um sorriso travesso em seu rosto, depois de ter dado um abraço em Taeyong.

Taeyong, não entendeu e olhou, para Yuta, que balançou a cabeça, como forma de que não havia entendido também, o sorriso da mãe.

__ Bem vindo, Taeyong. Já sabe onde vai se hospedar? - Perguntou o Sr. Nakamoto, apertando sua mão.

 YuTae - (Love the First Instance)Onde histórias criam vida. Descubra agora