CAP. 09

367 35 14
                                    

Chegando em casa, Yuta deu um respirar de aliviado, por estar finalmente em casa. Estava muito cansado da viagem, subiu para seu quarto, e ajeitou suas coisas para tomar um bom e demorado banho.

Quando desceu, podia sentir o cheiro delicioso da comida de sua mãe. Sentiu falta daquilo.
Se sentaram na mesa, e começaram a comer.

__ Me conta mais sobre a viagem, filho! Conheceu alguém especial?! - A Sr. Nakamoto, perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

Yuta não entendeu aquele sorriso. Mais, não quis esconder nada. Os pais do mesmo, não tinha preconceito com a orientação do filho. O apoiavam muito!

__ Conheci, um rapaz muito gentil que me ajudou enquanto estive na Coréia.

__ Como é o nome dele? - Perguntou a Sra. Nakamoto.

__ Lee Taeyong!

__ Esse primeiro nome não me é estranho! - Disse, o Sr. Nakamoto.

__ O tio dele é dono de uma companhia aérea e um grande investidor. - Respondeu Yuta.

__ É, verdade! Ouvi dizer que ele tem alguns investimentos aqui no Japão! - Disse o Sr. Nakamoto.

Yuta concordou com a cabeça, terminando sua refeição.

>> QUEBRA DE TEMPO <<
(03 Dias depois)

Durante esse dia, Taeyong e Yuta não se falaram.
Mais, isso não significa que não estavam com saudades um do outro.

Taeyong, não saiu de casa durante esses três dias. Não tinha ânimo para absolutamente nada, desde que Yuta tinha ido!
Foi então, que seu tio teve uma ideia que poderia funcionar.

__ Taeyong?! - O chamou.

__ Hum?! - Respondeu Taeyong, com a cabeça coberta.

O Sr. Lee, respirou fundo, antes de dizer.
Sentou ao lado de Taeyong e puxou a coberta.
Olhou em seus olhos, e viu que estavam inchados, o cabelo dele estava despenteado.

__ Não sei se você sabe, mais, tenho uns investimentos no Japão. O que acha de ir viajar comigo, e lá, você procura pelo Yuta?

Taeyong, não podia acreditar, no que acabou de ouvir.

__ O Sr. Faria isso por mim, tio?! É claro que sim! - Disse, levantando para abraçar seu tio.
Muito obrigado, eu não te mereço! - Terminando.

__ Merece sim! E muito mais! Te amo!

Continuaram, no abraço até terem a iniciativa de irem arrumar, suas respectivas malas.

Algumas horas depois, as malas de ambos estavam arrumadas. Estavam prontos, para viagem.
Taeyong estava ansioso, queria chegar logo ao Japão. Queria rever seu amor.

Algumas horas depois, já estavam dentro do aeroporto, prontos para embarcar. Mais, o tio de Taeyong, estava com outros planos. Pensou em voar até lá, de jatinho. Já que era um meio, digamos que mais seguro, e bem mais rápido, que um avião normal.

Entraram no jatinho, e seguiram rumo ao Japão. Taeyong, estava ansioso e nervoso. Não sabia, qual seria a reação de Yuta ao vê-lo. Colocou seus fones, permitindo relaxar-se.

Em 01 hora e 20 minutos, haviam chegado ao aeroporto de Tókio.
Taeyong, nunca havia saído da Coréia. Achou tudo muito diferente. Mais, bonito!

Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Yuta.

__ Estou no aeroporto de Tókio te esperando, pra conversamos!

Yuta recebeu aquela mensagem, como se fosse a coisa mais assustadora, que podia ver.

- Como assim?! - Pensou.

Mais, não duvidou das palavras do mais velho.
Pegou um casaco, pra sair na rua. Aquele fim de tarde, fazia muito frio.
Avisou aos seus pais, que estava saindo, e que não demoraria.
Deu um beijo em ambos, e assim saiu. Pegou um táxi, mais a frente de sua casa, em direção ao aeroporto.

Enquanto isso, Taeyong disse para o tio, que ficaria ali sentado, esperando por Yuta. Que já havia mandado mensagem, e que ele não demoraria a chegar.
O tio de Taeyong estava receoso, de deixar o sobrinho ali sozinho. Mais, com muita insistência do mais novo, ele cedeu.

__ Se ele não aparecer, você me liga. Entendeu?!

__ Não se preocupe tio. Se ele não aparecer eu ligo, sim!

__ Até depois, meu amor. Cuidado!

__ Até tio. Eu vou ter!

Depois de se despedirem, o tio de Taeyong saiu o deixando sozinho, com a incerteza se o mais novo viria ou não. Ele não tinha respondido sua mensagem.

40 minutos se passaram. Taeyong já estava achando, que Yuta não queria mais saber dele. Pegou seu celular, chegando a discar o número do seu tio, quando escutou ao longe, alguém lhe chamar.

__ Taeyong!

Era a voz do dele! Quando se virou, teve a confirmação. Recebendo um forte abraço de Yuta, e bem demorado.

__ O que faz aqui?! Veio sozinho? - Perguntou Yuta.

__ Vim atrás de você! Não. Meu Tio veio também. Mais, ele foi resolver suas pendências.

__ Tá com uma mala. Pretende ficar, quanto tempo? - Pergunta Yuta.

__ O tempo que for preciso, pra gente se acertar! - Respondeu o outro.

Dessa vez, quem ficou tímido foi Yuta. As bochechas, coraram quase que de imediato.

__ Vem! Vamos para um outro lugar. - Chamou Yuta.

 YuTae - (Love the First Instance)Onde histórias criam vida. Descubra agora