Yuta adorou seu novo quarto. Deixou as malas em um canto, puxou o celular do bolso, sentando na cama. Tratou de mandar mensagens aos pais, avisando de que chegou bem, e que já havia conseguido se hospedar, que estava morrendo de saudades deles.
Mandou uma mensagem no grupo onde estavam eles e seus amigos, dizendo que havia chegado. Mexeu em alguma de suas redes sociais, e então decidiu tomar um banho para depois começar a arrumar suas coisas.
Já Taeyong, chegou em casa um pouco desnorteado. Seu tio, vendo o mesmo chegar, perguntou como de costume, como foi seu dia.
__ Como foi seu dia?! Fez novos amigos?! Aposto que sim! - Disse o mais velho, empolgado.
- Ele não gostava de ver seu sobrinho tão solitário. Mas, nem tudo, o dinheiro podia comprar.
__ Eu acho que fiz sim. Ajudei um garoto estrangeiro que estava meio perdido a se hospedar. - Disse o mais novo.
__ Que ótimo, meu amor! - Respondeu o Lee mais velho.
__ Me ofereci para mostrar a cidade a ele. E ele aceitou. Me deu o número dele, pra combinarmos direitinho! - Falou pegando o papel que estava anotado o número, e mostrando ao tio.
__ Sério?! Que legal, da sua parte! - O tio, disse surpreso.
__ É sim, tio! Vou subir agora, se não se importa. - Disse o mais novo.
__ Não! Claro que não, meu amor. Pode ir!
Taeyong, subiu ao seu quarto se despejando em sua cama.
Queria mandar mensagem, para Yuta, mais não fazia nem meia hora que haviam se despedido.
Taeyong, pensou se deveria mandar mensagem, até que decidiu mandar.>> TROCA DE MENSAGENS <<
📲 __ Oi Yuta, é o Taeyong. Só mandei a mensagem pra confirmar o número.
📲 __ Oi Tae! Sem problemas!
Você tá bem?📲 __ Sim, estou e você?
📲 __ Que bom! estou bem!
📲 __ Ótimo! Tem algum lugar, que tenha em mente e queira conhecer?
📲 __ Em mente não! Isso vou deixar com você!
📲 __ Okay, então! Podemos se encontrar no mesmo lugar, de hoje cedo?!
📲 __ Sim! Perfeito! Às 14:00?!
📲 __ Às 14:00! Até amanhã, Yuta!
📲 __ Até! 😘
Taeyong largou seu celular, sobre a cama, e queria ter um gay panic, pelo emoji, mais com muito esforço conseguiu ter controle.
É sou um emoji, Taeyong! Só um emoji! - pensava.
Se levantou e foi tomar banho.Yuta, estava muito cansado com a viagem. Depois de encerrar a conversa com Taeyong, adormeceu, do mesmo jeito que estava na cama. Já havia colocado seu pijama, então dormiu tranquilo.
Eram por volta das 22:00 horas da noite, e Taeyong não sentia sono, e não sentiria tão cedo. Ainda pensava no mais novo.
Algumas horas depois de tanto se revirar na cama, conseguiu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YuTae - (Love the First Instance)
FanfictionYuta é um jovem de 20 anos que recentemente se muda pra Coréia, e Taeyong se propõe a ajuda-lo. (Minha segunda fic. Qualquer erro, me perdoem)