>> AO AMANHECER <<
Taeyong pela manhã levantou, e fez sua higiene matinal, trocou de roupa e foi tomar café.
Já Yuta, demorou um pouco mais para levantar da cama. Mais, lembrou-se do compromisso que tinha e não podia atrasar. Logo levantou, fez sua higiene, trocou de roupa, e desceu para tomar um café no hotel.
Próximo das 13:20, Taeyong, estava ansioso. Já sábia o que vestir. Começou a se arrumar aos poucos. Vestiu uma calça jeans escura e rasgada e uma camisa branca.
Yuta, não era uma pessoa desleixada, mais sim, despreocupada. Se aproximava das 13:35 e ele ainda nem havia tomado banho e não fazia a mínima ideia do que vestir.
Tomou banho, rápido e pegou uma calça jeans escura, camisa branca e um blusa xadrez por cima. 13:50. Yuta estava pronto! Então, saiu rápido do hotel!Chegando no local 02 minutos atrasado. Taeyong já estava lá, com um sorriso.
__ Me perdoa pelo atraso. - Disse Yuta
__ Tudo bem! Só foram dois minutinhos. É perdoável! - Disse, soltando uma risada fraca.
__ Obrigado! Então, vamos?!
__ Sim, vamos! - Respondeu Taeyong.
Taeyong levou Yuta, em todos o pontos turísticos da cidade, que conhecia.
Yuta, carregava uma câmera consigo, onde tirava foto de tudo que o chamava a atenção. Sem exceções! Tirou várias de Taeyong, sem que o mesmo percebesse.
Taeyong, o guiava. Mostrava tudo a Yuta.
No final do dia, passaram numa sorveteria, e por último, indo para uma praça, próximo dali.
Sentaram num banco, que ali tinha.Cada um falou um pouco de si. Taeyong contou sua infeliz história, sobre seus pais. Falou um pouco sobre si, seus gostos e hobbies, e Yuta também. E explicou que ficaria por 04 meses, na Coréia.
Taeyong lametou muito. Não queria perder Yuta agora que o encontrou.__ Obrigado por hoje, tirei muitas fotos. - Falou com um sorriso no rosto levantando a câmera, como um gesto de agradecimento. O dia foi agradável, espero fazer isso mais vezes. - Termina o mais novo.
__ Não precisa agradecer. Obrigado você, por ter me aguentando por tanto tempo. A maioria das pessoas me acham estranho, por isso não ficam nem perto! - Disse soltando um ar, triste.
__ Desde o primeiro momento que nós vimos, jamais passou pela minha cabeça, que você é uma pessoa estranha. Você me ajudou. Sou muito agradecido. - Disse, com um sorriso doce para o mesmo.
Yuta tomou a iniciativa de pegar na mão de Taeyong, e se aproximando devagar, selou os seus lábios.
Taeyong estava surpreso, mais se rendeu aos beijos do japonês. Seus lábios eram macios e desejáveis.
Após descencilharem-se do beijo. Perceberam que estava ficando tarde.__ Tá ficando tarde, é melhor irmos indo! - Disse Taeyong, sem jeito com o que acabará de acontecer.
__ É melhor! - Disse Yuta, soltando uma risada baixa.
No caminho até o hotel em que Yuta estava hospedado, não disseram nada um para o outro. O silêncio, não estava incomodando nenhum dos dois.
__ Chegamos! - Disse Taeyong.
__ Obrigado, mais uma vez por hoje. - Disse Yuta com um sorriso.
__ Já disse que não precisa agradecer. Faria tudo de novo, se precisasse. - Taeyong disse num impulso arrancando um sorriso do mais novo.
Yuta, se aproveitou da situação, e selou seus lábios novamente, com um selinho. E assim entrou. Taeyong, ficou parado ali, com uma cara de bobo, até ver Yuta sumir.
Taeyong deu meia volta, já que sua casa ficava na direção oposta do hotel.
Atrevido! - Pensou, com um sorriso enorme em seu rosto.Ao chegar em casa, seu tio ainda estava acordado, esperando chegar e contar como foi o dia.
__ Eai, como foi o dia, com o seu novo amigo? - Pergunta o tio.
__ Foi bem legal, tio. Ele fotografou tudo. Tudo chamava a atenção dele. - Respondeu.
__ Que bom, que ele gostou. - Disse o tio.
__ É. - Disse Taeyong, desanimado.
__ Aconteceu alguma coisa? Perguntou o Sr. Lee.
__ Ele vai ficar na Coréia, por 04 meses. - Disse, completamente desanimado.
__ Não pense nisso agora. 04 meses é muito tempo. Dá pras vocês sairem muito ainda. - Disse o mais velho, tentado confortar o sobrinho.
__ Tem razão, tio! Vou subir agora, boa noite!
__ Boa noite, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YuTae - (Love the First Instance)
FanfictionYuta é um jovem de 20 anos que recentemente se muda pra Coréia, e Taeyong se propõe a ajuda-lo. (Minha segunda fic. Qualquer erro, me perdoem)